Miss Kicki, em fevereiro no Eurochannel.



Uma história romântica sobre a força do amor,
que supera a distância e as barreiras culturais.

O que acontece quando as culturas escandinava e taiwanesa se encontram? O Eurochannel revela a surpreendente resposta com um filme comovente sobre um amor tão poderoso que transcende as barreiras culturais e físicas. Estreia sexta-feira, 5 de fevereiro, às 22h Brasil / 00h Portugal.

Miss Kicki é uma mulher de quarenta anos com uma propensão para romances virtuais. Depois de um longo período de encontros ruins e desencontros, ela finalmente encontra um homem interessante em um dos sites. Há apenas um problema: ele vive no outro lado do mundo.

Para complicar ainda mais este romance já difícil tem o filho de Kicki. Ele vive na Suécia, onde ela deve retornar em breve depois de tê-lo deixado sozinho por muitos anos. Os dois parecem estranhos, mas Kicki faz o possível para conhecer o filho.

Como solução para estar com os dois homens de sua vida, ela decide matar dois coelhos com uma cajadada só e resolve levar seu filho para umas férias na distante e diferente Taiwan. No entanto, no que diz respeito ao amor, nada sai como planejado. Antes de Kicki conseguir até mesmo se instalar em sua nova vida, seu filho começa a ter problemas com uma gangue de rua local.

Miss Kicki é o primeiro filme de colaboração entre a Escandinávia e Taiwan. É também o projeto de estreia do diretor Håkon Liu, e a primeira vez que a atriz Pernilla August escreve um roteiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado