Mr. Robot, The Big Bang Theory e Brooklyn Nine-Nine foram premiadas no Critics’ Choice Awards, na TNT


São Paulo, 18 de janeiro de 2016 - A nova série do canal SPACEMR. ROBOT, foi o grande destaque do CRITICS' CHOICE AWARDS® 2016. O seriado ganhou o prêmio máximo de Melhor Série de Drama e seu protagonista, Rami Malek, como Melhor Ator em Série de Drama. Christian Slater confirmou seu favoritismo conquistando a categoria Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama. 

THE BIG BANG THEORY
 mais uma vez não decepcionou seus fãs e Mayim Bialik, a Dra. Amy Farrah Fowler, após duas indicações em 2014 e 2015, finalmente levou o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante em Série de Comédia para casa. A série está na sua nona temporada e é transmitida pela WARNER CHANNEL.

Quem não ficou para trás foi BROOKLYN NINE-NINE. O ator Andre Braugher, que interpreta o Capitão Ray Holt na série do TBS muitodivertido, ganhou o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Comédia. 

Não perca a próxima premiação da TEMPORADA DE PREMIAÇÕES do canal, o SCREEN ACTORS GUILD AWARDS® 2016, com exibição exclusiva e ao vivo em 30 de janeiro (sábado), a partir das 22h*.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado