Na sexta-feira, 12 de fevereiro, o Eurochannel apresenta Prima Primavera.



Uma viagem de aventuras através da Hungria e Sérvia
até o autodescobrimento e o perdão.

O Eurochannel convida os telespectadores a se juntarem à aventura de um home maduro e uma jovem irreverente, enquanto ambos viajam pela Hungria e Sérvia para descobrir que cada dia é uma segunda oportunidade para ser uma pessoa melhor... Eles viverão uma Prima PrimaveraEstreia sexta-feira, 12 de fevereiro, às 22h Brasil / 00h Portugal.

Prima Primavera, dirigido por János Edelenyi, é um filme único em sua trama e estética. O filme conta a história de Gabor, um idoso com os modos e a ingenuidade de uma criança cuja vida vira de cabeça para baixo quando sua mãe morre em um assalto a um banco. Ele e uma profissional do sexo, Jolie, são os únicos que podem identificar o ladrão, por isso, eles têm que se apressar para salvar suas vidas.

Neste filme, o diretor János Edelényi traduz em imagens a transição que o cinema húngaro passou através dos tempos da Cortina de Ferro até o presente, enquanto combina os temas tradicionais do cinema da Europa Ocidental com uma reviravolta espirituosa hollywoodiana para o enredo.

Prima Primavera é um filme de estrada, mas não apenas por causa das centenas de quilômetros percorridos por seus protagonistas. A viagem interior com a qual eles se comprometem é muito mais importante. Os quilômetros medidos em um mapa ou representados através de mudanças no cenário de fundo não são nada em comparação com o progresso que os protagonistas fazem uns com os outros - e em suas vidas.

Venha desfrutar de uma história onde, equilibrando a realidade e a imaginação, os dois protagonistas conseguem sobreviver e, no processo, encontram a paz um com o outro, com o mundo, e, o mais difícil de tudo, com eles mesmos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado