Nova série do A&E Barrados na Fronteira acompanha a rotina dos oficiais de imigração do Canadá

ESTREIA - 12/1, terça-feira, às 22h

 

 

Todos os dias, cerca de vinte mil passageiros solicitam entrada no Canadá por Vancouver. Enquanto alguns estão acostumados com a dificuldade de passara pela imigração, outros têm razões legítimas para se sentirem nervosos. A série que estreia nesta terça, Barrados na Fronteiratraz um olhar revelador sobre as fronteiras e a linha de frente da segurança nacional.

 

A produção acompanha o dia a dia dos oficiais de Serviços de Fronteira do Canadá, enquanto eles interceptam personagens suspeitos, falsos turistas em busca de trabalho, visitantes agressivos carregando contrabando, brinquedos contendo heroína e armas disfarçadas. 

No episódio de estreia, um texano traz seu equipamento de caça e um trailer cheio de troféus estranhos. Malas cheias de alimentos podem custar muito mais do que valem para três alunos chineses. Um americano aprende tarde demais sobre as leis canadenses com relação a drogas. E o passado criminoso ameaça manter um turista australiano longe da mulher que ama.

Em seguida, às 22h30, uma holandesa com uma quantidade enorme de bagagem alega que só veio passar quatro dias de férias. Um pacote vindo da China contém uma surpresa chocante. Uma arma é encontrada no carro de um homem em liberdade condicional e o ator Corey Feldman explica seu histórico criminoso.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado