Nova série do HISTORY, Vivendo nas Árvores, mostra a rotina de lenhadores que fugiram das cidades para viver “no ar”

ESTREIA: 04/02 – quinta-feira, 22h55


 

Vivendo nas Árvores, a nova série do HISTORY, mostra um mundo nunca visto antes na TV. Escondido nas florestas fechadas e primitivas do noroeste do Pacífico, um seleto grupo de homens alcançou a liberdade máxima - a vida nas copas das árvores, longe das armadilhas da modernidade. Eles vivem em estruturas primitivas, construídas com suas próprias mãos, a mais de 15 metros de altura. E, para sobreviver, também precisam caçar e pescar.

 

Cada um tem seus motivos para viver esse estilo de vida, mesmo com as dificuldades. Em meio à paisagem acidentada do noroeste do Pacífico, viver "no ar" só é possível com compromisso, obstinação e habilidades de sobrevivência. Por isso, esses lenhadores utilizam habilidades antigas e criatividade para esculpir a vida que eles sonharam, em meio a uma paisagem inimaginável.

 

A série acompanha a rotina de Mike (que adotou esse estilo de vida há 20 anos) e Steve, Ethan e Aza e Jay, enquanto esses aventureiros desenvolvem suas estruturas de árvore, constroem os elementos para essa vida peculiar, caçam, fazem escambo e o que for preciso para prosperar no mais improvável dos lugares.

 

O episódio de estreia, Suba às alturas ou morra, apresenta esses homens corajosos e com habilidades incríveis, espalhados pelas florestas do noroeste da costa do Pacífico, em busca da liberdade máxima – uma vida no topo das árvores, completamente longe da modernidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado