O Eurochannel apresenta diretamente de Londres Florence + The Machine.



Uma das vozes mais reconhecidas do mundo da música
apresenta seus melhores vídeos musicais.

O Eurochannel apresenta um especial de música com uma banda britânica que se converteu em um dos mais bem-sucedidos grupos de rock-pop do mundo. Os telespectadores desfrutarão de uma das vozes mais poderosas da música de hoje: Florence + The MachineEstreia domingo, 21 de fevereiro, às 19h Brasil / 21h Portugal.

Em 2007, pouquíssimas pessoas sabiam da existência de uma cantora talentosa chamada Florence Welch. Agora, quase 10 anos depois, sua voz é um fenômeno e uma marca registrada que todos conseguem reconhecer em qualquer lugar do mundo. Seu talento, juntamente com os dons musicais de Isabella Summers, são misturados em uma aventura musical minimalista e poderosa que tem sido vista em quatro álbuns de estúdio e em uma abundância de prêmios na carreira fecunda de Florence + The Machine.

Tudo começou quando Florence e Isabella começaram a tocar com o nome de Florence Robot/Isa Maschine em Londres. Rapidamente, sua música já estava tocando em shows da BBC e elas mudaram o nome para o atual. A banda lançou seu primeiro single "Kiss with a Fist" em junho de 2008 e seu primeiro álbum aclamado, Lungs, em julho de 2009, que se tornou rapidamente um dos maiores e mais populares lançamentos do ano no Reino Unido.

Agora, Florence + The Machine tem três álbuns, incluindo Ceremonials (2011) e How Big, How Blue, How Beautiful (2015), com músicas consagradas como "Ship to Wreck", "Dog Days Are Over" e "Spectrum"; e sua rica carreira as fez serem indicadas a oito prêmios Grammy, incluindo Melhor Artista Revelação e Melhor Álbum Pop Vocal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado