Oficina Tem Criança na Cozinha chega ao Galleria Shopping


Atividade gratuita ensina às crianças receitas do programa e outros temas relacionados à culinária infantil

Crédito / Divulgação Gloob

A partir do dia 13 de janeiro, as crianças que passarem pelo Galleria Shopping, em Campinas, vão poder se divertir aprendendo as receitas do programa mais delicioso da TV na oficina infantil "Tem Criança na Cozinha", do canal Gloob.  O evento é gratuito, mediante distribuição de senhas e a participação está sujeita à lotação do espaço.

A atração, inspirada no programa do Gloob, será realizada até o dia 31 de janeiro. O espaço conta com uma área de 70 metros quadrados e é destinado a crianças de 4 a 10 anos.

Os aspirantes mirins a chefs que passarem pela oficina vão aprender o passo a passo do preparo de biscoitos de queijo, biscoitos com brigadeiro e cupcakes de chocolate. Os monitores, que acompanharão todo o evento vão ajudar os pequenos no preparo das guloseimas, no manuseio dos utensílios, além de darem dicas de segurança na cozinha.

"A oficina proporciona às crianças a experiência através da brincadeira e despertá-los para o universo da culinária é promover a atividade em família, com os filhos cozinhando junto com os pais, tios e avós. Estamos muito satisfeitos com o sucesso do evento", conta Luciane Neno, gerente de marketing do canal. 

A gerente de marketing do Galleria Shopping, Regina Mello, comenta que a realização do evento reforça a filosofia do empreendimento de oferecer entretenimento de qualidade para as famílias. "Acreditamos que as crianças vivenciarão bons momentos e se divertirão bastante, o que é muito importante para nós", afirma. 

 

Serviço:

Tem Criança na Cozinha

Quando: De 13 a 31 de janeiro de 2016

Horário: De domingo a sexta-feira das 14h às 20h (entrada da última turma às 19h20)

e sábado das 10h às 22h (entrada da última turma às 21h20).

Onde: 1º piso (Rodovia Dom Pedro I, km 131,5 - Jd. Nilópolis - CEP 13.091-901 - Campinas – SP).

Duração: 40 minutos

 

#Evento Gratuito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado