Os agentes do FBI da série Arquivo X, Mulder e Scully, visitam Springfield em especial de "Os Simpsons"


Simpsons especial Arquivo X, hoje, às 22h, na FOX

 

A família amarela mais famosa e sem noção da televisão também se prepara para a chegada de "Arquivo X"! Na terça-feira, dia 26, às 22h, a FOX apresenta o episódio especial "Arquivo S". 
 
Uma noite, depois de beber demais no Moe's, Homer vê uma criatura careca, brilhante e olhos enormes que lhe diz para não ter medo. Homer diz para todo mundo que a criatura é um alienígena. Marge e as crianças dizem para Homer que ele estava bebendo demais e que não havia alienígena nenhum. Uma matéria no Springfield Shopper sobre o contato imediato de Homer traz os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully até Springfield para investigar. 
 
Depois de alguns testes rotineiros, os agentes não descobrem nada e vão embora de mãos vazias. Homer e Bart então, precisam provar sozinhos a presença do alienígena. Armados com uma câmera de vídeo, Bart e Homer convencem toda a cidade de que tem um alienígena entre eles. Mas quando todos se voltam para olhar, Smithers revela que a criatura brilhante na verdade é o Sr. Burns, que está fazendo uma série de tratamentos médicos experimentais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado