”Pânico na Band” faz versão de Baile de Favela com elenco

 

Sucesso de MC João ganhou novos versos citando Emílio, Bola, Carioca, Vesgo, Edu e outros

 

São Paulo, 31 de janeiro de 2016 - O hit "Baile de Favela" tomou conta das rádios e das redes sociais nas últimas semanas. Gravado por MC João, de 24 anos, o funk de batida forte ganhou notoriedade ao citar várias comunidades de São Paulo. 

No YouTube, o clipe já foi visualizado quase de 60 milhões de vezes e alçou o funkeiro ao status de artista nacional. Tanto sucesso não passou despercebido pelo pessoal do Pânico na Band, que criou uma versão especial da música para a estreia da nova temporada.

"A produção da Band procurou o MC João recentemente com uma versão da letra citando o elenco doPânico. Ele achou legal e topou na hora gravar a música", contou o empresário Rodrigo Oliveira. 

Ainda de acordo com o empresário, o funkeiro é um grande fã do programa. "Ele curte muito o Pânico na Band. Ele é jovem, novo... Aliás, todo mundo aqui curte", disse. 

Oliveira também não descartou uma possível aparição de MC João em algum programa ao vivo ou quadro da atração. "Seria legal se ele participasse um dia do programa. Temos muitas coisas agendadas e programadas aí pela frente", afirmou.

Confira no Portal da Band a chamada do "Pânico na Band" inspirada em Baile de Favela: http://bit.ly/23BGWsL

A nova temporada do Pânico na Band estreia hoje, às 21h20, na tela da Band.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado