Paulo Miklos fala, no Metrópolis, de sua estreia no teatro como Chet Baker

O titã conta como se sente pisando o palco pela primeira vez. O programa da TV Cultura vai ao ar no domingo (24/1), às 20h.

 

São Paulo, 20 de janeiro de 2016 – O músico e ator Paulo Miklos faz sua estreia no teatro, na pele do trompetista norte-americano Chet Baker. Ele está no Metrópolis de domingo (24/1), num bate-papo com Cunha Jr., para falar sobre essa nova experiência na arte dramática. Ao seu lado estão a atriz, cantora e dramaturga Anna Toledo, que contracena com ele na peça, e o diretor José Roberto Jardim. O programa da TV Cultura vai ao ar às 20h.

Um dos gigantes do jazz e intérprete único, Chet Baker era mestre não só do trompete, mas também da voz. Com uma vida pessoal tumultuada, com dependência de drogas, o músico precisou ficar parado por uns tempos após perder os dentes em uma briga. É nesse momento que começa a representação de Paulo Miklos no espetáculo Chut Baker, Apenas Um Sopro.

Durante a conversa, Paulo diz que está sentindo o mesmo quando estreou no cinema.  "A mesma vertigem de 15 anos atrás, vendo os posicionamentos... O palco é uma coisa viva, o público reage com você. Tudo é muito novo e estou feliz em entrar em cartaz".

Para explicar esse momento na sua carreira, o titã, que fez o papel de Adoniran Barbosa no curta-metragemDá Licença de Contar, traça um paralelo: "Reviver Adoniran foi um grande desafio. E agora, novamente estou vivendo o desafio de reviver Chet Baker".

A peça Chet Baker, Apenas Um Sopro entra em cartaz dia 21/1, no Teatro do Centro Cultural Banco do Brasil, no centro de São Paulo.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado