Promoção 'SKY - Viagem Legendária' leva assinantes para os EUA



Ganhadores irão conhecer os estúdios da Warner Bros em uma viagem exclusiva para Los Angeles


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, em parceria com o canal Warner, oferece aos seus assinantes a oportunidade de concorrer a uma viagem exclusiva para Los Angeles e conhecer os estúdios da Warner Bros. Serão três vencedores, com direito a acompanhante.


Até o dia 20 de março de 2016, o assinante deve acessar o site 
www.skywarner.com.br ou enviar um SMS sem custo para o número 30136, com o CPF do titular da assinatura SKY. No site, basta disponibilizar as informações solicitadas a título de inscrição e responder a pergunta: "Com qual empresa de TV por assinatura você concorre a três viagens para visitar os estúdios da Warner Bros, em Los Angeles?"; por SMS a inscrição é feita automaticamente após o envio da mensagem. A promoção foi desenvolvida pela aktuellmix.

Por meio do site, os assinantes poderão consultar o regulamento e saber mais sobre a promoção. O resultado será anunciado no endereço 
www.skywarner.com.br em até 10 dias úteis após a data da apuração, que acontece no dia 4 de abril de 2016. A promoção é válida para os clientes pós pagos, inclusive banda larga, que mantiverem o pagamento de suas mensalidades em dia.

Promoção "SKY – Viagem Legendária"

Período:
 20 de janeiro a 20 de março de 2016

Prêmios: Serão três vencedores, com direito a um acompanhante cada, que ganharão um pacote de viagem para Los Angeles, nos Estados Unidos, incluindo transportes terrestres, passagens aéreas de ida e volta em classe econômica, hospedagem, alimentação, visita aos estúdios da Warner Bros em Los Angeles e seguro viagem. A viagem acontecerá em junho de 2016, em data a ser definida.

Dinâmica: O assinante deve acessar o site 
www.skywarner.com.br ou enviar um SMS sem custo para o número 30136, com o CPF do titular da assinatura SKY. No site, basta disponibilizar as informações solicitadas a título de inscrição e responder a pergunta: "Com qual empresa de TV por assinatura você concorre a três viagens para visitar os estúdios da Warner Bros, em Los Angeles?". O assinante que se inscrever corretamente e selecionar a resposta correta estará concorrendo ao sorteio dos prêmios através de cupom atribuído automaticamente e receberá a mensagem "Inscrição concluída com sucesso, boa sorte!". Por SMS, a inscrição é feita automaticamente após o envio da mensagem e o cliente receberá um SMS de retorno confirmando sua participação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado