Que tal começar o ano com uma temporada novinha de Hora de Aventura?

   

 

É isso mesmo. Finn e Jake vão enfrentar o maior desafio da vida deles em janeiro, no Cartoon Network. Confira isso e muito mais neste janeiro incrível!

 

São Paulo, 6 de janeiro de 2016 – O sucessor da Princesa Jujuba, o Rei de Ooo, contrata Finn e Jake como seus cavaleiros. Mas, quando eles partem numa missão perigosa, todos descobrem a origem da água doce de Ooo, por acaso o maior segredo guardado pela Princesa Jujuba! E ela será a única capaz de salvar seu antigo povo da seca. Será que Jujuba voltará a ser a soberana ou continuará levando sua vida de aposentada? Descubra na estreia espetacular da sétima temporada de Hora de Aventura, toda segunda, às 20h45. 

 

A corrida mais ultrajante de todas chega ao fim

Após correr, escalar, pular, dançar, agarrar, nadar e cair, as equipes finalistas chegam a Nova York para o grand finale mais explosivo de todos os tempos! Somente uma equipe levará o cobiçado prêmio de um milhão de dólares. Qual será a melhor? O jogo é para todos, mas a sorte está ao lado de apenas uma dupla! Não perca o episódio final emocionante, num especial de uma hora, de Drama Total: Corrida Alucinante, sexta, 22 de janeiro, às 19h.

 

Vamos passar o melhor verão de todos juntos!

 O verão chegou! E quem melhor para nos divertir do que o garoto mais 'molecão' de todos, o querido Clarêncio? Prepare-se para um mês inteiro repleto de episódios hilários e refrescantes de Clarêncio, o OtimistaSteven Universo Titio Avô, além de estreias de O Incrível Mundo de Gumball e Os Jovens Titãs em AçãoVista seu maiô e seus chinelos, porque a melhor estação do ano chegou e vamos aproveitar ao máximo! Verão Otimista com Clarêncio será exibido de segunda a sexta, às 15h, com maratonas incríveis todo domingo, a partir do meio-dia!

 

O primeiro dia de aula é muuuuuito melhor com o Cartoon Network!

Voltar a estudar pode ser mais divertido do que você imagina! A Princesa Caroço apresenta um especial de uma semana com seus melhores episódios, além de uma estreia espetacular! Quando uma tempestade catastrófica se aproxima da Terra da Grama, Finn, Princesa Caroço e Beemo decidem construir um abrigo para se protegerem. Mas Jake tem seus próprios planos e a história tomará um rumo inesperado! O especial de Volta às Aulas será exibido na semana de 25 de janeiro, de segunda a sexta, às 14h, com uma maratona hilária no sábado, 30 de janeiro, a partir das 15h!

 

Quem diria que as segundas-feiras poderiam ser tão legais?

Conheça Luc e Theo, dois amigos que ficam presos num loop temporal em que todo dia é segunda-feira... Mas eles se divertem como se fosse sábado! Após um dia ruim na escola, Luc piora as coisas ao pegar seu skate e se esborrachar no laboratório de Theo. Líquidos se misturam, faíscas se soltam e experimentos químicos dão origem a uma confusão escabrosa! O resultado: Luc e Theo se veem pegos num loop temporal irreversível. Isso seria um problema se os meninos não estivessem se divertindo tanto! Não perca a estreia de Loopeados, de segunda a sexta, às 17h.

 

 

*Programação sujeita a alterações. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado