Rádio CBN Diário tem novo coordenador


Um dos desafios do jornalista Márcio Serafini será manter a relevância da rádio na Grande Florianópolis

O jornalista Márcio Serafini é o novo coordenador da CBN Diário e assume o desafio de manter a relevância da rádio junto aos ouvintes da Grande Florianópolis. Formado em Jornalismo pela Universidade de Caxias do Sul, com Master em Jornalismo – Gestão Estratégica e de Marcas pelo Instituto Internacional de Ciências Sociais e Universidade de Navarra, Serafini atuava como editor-chefe do jornal Pioneiro até o final de 2015.

O jornalista tem 43 anos e ingressou no Grupo RBS em 1996, como repórter de economia. Durante estes 20 anos, atuou também como editor de esportes e de política do Pioneiro e comentarista esportivo da RBS TV. Em 2012, ao lado de Daniel Scola, participou da implantação da Rádio Gaúcha Serra e coordenou o jornalismo da emissora por dois anos. Serafini também passou pela editoria de esportes de Zero Hora, em Porto Alegre.

– O compromisso da CBN Diário é manter e aprimorar o exercício do jornalismo que informa, transforma e inspira, com reforço à atuação nas plataformas digitais – destaca Serafini.

Homenagem – Nesta sexta-feira (29), o comunicador Roberto Alves e o coordenador Márcio Serafini receberão uma homenagem do Sindicato dos Árbitros de Futebol do Estado de Santa Catarina e da Federação Catarinense de Futebol, pelo trabalho de ampla divulgação do futebol catarinense que a CBN Diário realiza em sua programação.

Foto: Márcio Serafini | Crédito: Porthus Junior | Agência RBS




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado