SKY abre o sinal de quatro canais infantis para clientes SKY Pré-Pago

Boomerang, Nickelodeon, Rá Tim Bum e ZooMoo ficam disponíveis até 15 de janeiro


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do país, oferece, até 15 de janeiro, os canais Boomerang, Nickelodeon, Rá Tim Bum e ZooMoo para a base SKY Pré-Pago. Eles serão disponibilizados para o cliente pré-pago que realizar uma recarga dentro do período ou estiver com uma recarga ativa.

No Boomerang o destaque é uma jornada repleta de desafios e diversão: a série "Marcus Level", todos os dias, às 9h30. Marcus ganhou a última versão do seu videogame preferido, e é transportado para dentro do jogo, no lugar do herói! Só há uma maneira de voltar para casa: terminando o jogo. Já a Nickelodeon, entre 11 e 15 de janeiro, às 20h, transmite uma maratona de Bob Esponja em as "Aventuras na Fenda do Biquíni", lar das criaturas mais legais do oceano.

O canal Rá Tim Bum traz em sua programação episódios inéditos de Rubra e as Criaturas e Nutri Ventures, além de exibir os filmes Cocoricó Aventuras na Cidade e Cocoricó Conta Clássicos. E o ZooMoo oferece uma programação interativa (com aplicativo gratuito e exclusivo, disponível na AppStore e Google Play) com desenhos como Hora ZooMoo e O Mestre e o Muriqui, além das séries Sérgio e a Bicharada e Histórias do Capitão Edu.

Esta ação complementa o conteúdo infantil que a operadora já oferece no SMART, pacote de entrada do pré-pago, com os canais Disney Channel, Discovery Kids, Gloob e Cartoon Network.

Com o SKY Pré-Pago, o cliente adquire o equipamento digital com opções de 6 ou 12 meses de programação incluída. Depois desse período, pode fazer recarga por mais 15 ou 30 dias, 3, 6 ou 12 meses, sem fatura, contrato ou carência. A SKY oferece ainda uma nova modalidade de produto, o FLEX, em que o cliente tem flexibilidade total desde o primeiro dia. Ele compra o equipamento sem programação e escolhe a recarga que quer contratar. A partir de R$ 29,90 o cliente já tem acesso a um conjunto completo de canais pagos. Os canais abertos permanecem disponíveis por 90 dias após o termino do período da recarga.

É possível efetuar recargas em aproximadamente 200 mil endereços entre padarias, farmácias, bancas de jornal, bares e postos de combustível, além de lotéricas, correspondentes bancários do Bradesco Expresso e lojas credenciadas SKY. A recarga também pode ser efetuada por telefone (3004-3990), chat ou pelo site www.skyprepago.com.br.

Serviço
Abertura de Sinal Boomerang, Nickelodeon, Rá Tim Bum e ZooMoo
Data: 5 a 15 de janeiro de 2015.
Onde assistir: Boomerang (Canal 94), Nickelodeon (Canal 100), Rá Tim Bum (Canal 102) e ZooMoo (Canal 103).
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado