Syfy marca presença na Campus Party 2016


Canal levará ao evento cabine/nave espacial TARDIS da série Doctor Who e "Criaturas Fantásticas" que interagem com o público

Syfy (syfy.tv.br) estará presente pelo terceiro ano consecutivo na Campus Party, maior experiência tecnológica do mundo, que será realizado entre os dias26 a 31 de janeiro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Nesta edição, que tem como tema "Fell the Future", o canal levará a cabine TARDIS da série Doctor Who e a ação "Criaturas Fantásticas".

Os fãs da icônica Doctor Who - série inglesa de ficção cientifica que mostra as aventuras de um alienígena que viaja pelo tempo - poderão tirar fotos com a cabine e imprimir na hora como lembrança. A cabine telefônica é a principal referência da série, e funciona como a nave espacial do personagem principal. TARDIS é o acrônimo de "time and relative dimension in space (tempo e dimensão relativa do espaço)". O canal passará a exibir a série a partir de 2016 com a reapresentação da oitava temporada seguida da estreia do nono ano, inédito no Brasil. 

O Syfy também levará para o evento a ação "Criaturas Fantásticas" inspirada no reality show "Face OFF", competição entre profissionais de maquiagem e efeitos especiais exibida pelo canal. Do dia 27 ao dia 30 de janeiro, as criaturas circularão pela Campus Party caracterizados com inspiração no universo da programação do canal. 

Além disso, os campuseiros que participarem das ações do Syfy ganharão adesivos, cards e brindes exclusivos do canal.

A cobertura completa do evento ainda será transmitida pelo siteTwitter,FacebookInstagram e Periscope do canal.

Campus Party 2016
Data:
 De 26 a 31 de janeiro
Horário: 10 às 23h
Endereço: Pavilhão de Exposições do Anhembi - Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado