TELECINE ON.DEMAND DISPONIBILIZA VAI QUE COLA - O FILME PARA LOCAÇÃO


Sucesso nos cinemas, o filme que teve a maior abertura do cinema nacional em 2015 já está disponível para locação no Telecine On.Demand. A comédia Vai que Cola - O Filme levou mais de três milhões de espectadores às salas brasileiras e é uma adaptação da série de TV homônima, com Paulo Gustavo no papel principal.

Sinopse:
Depois de perder todo seu dinheiro em um golpe, Valdomiro (Paulo Gustavo) deixa a Zona Sul e vai morar na pensão da Dona Jô (Catarina Abdalla), no Méier, subúrbio do Rio de Janeiro. Passado um tempo, seu ex-sócio, Andrade (Márcio Kieling), consegue fazer com que ele recupere sua cobertura no Leblon. Mas como a pensão foi interditada pela Defesa Civil, Dona Jô e os outros moradores se mudam para a casa de Valdomiro.


Serviço:
Vai que Cola - O Filme
Direção: César Rodrigues.
Elenco: Paulo Gustavo, Marcus Majella e Catarina Abdalla.
BRA, 2015. Comédia. 100 min. 12 anos.


O filme já está disponível para ser alugado na hora que quiser e sem sair de casa, através dos serviços de Video On Demand das operadoras NET, GVT, Oi Tv, SKY, VIVO, Sky online, Itunes, Google.

O Telecine ON disponibiliza as maiores bilheterias que acabaram de sair do cinema, através das principais plataformas de Vídeo sob Demanda do Brasil. O consumidor pode alugar na hora que quiser, sem sair de casa, e o filme fica disponível por 48 horas. O serviço não é exclusivo para assinantes Telecine e pode ser acessado por todos através dos serviços de Video On Demand das operadoras (*) e nos principais portais de conteúdo digital.

(*) De acordo com o seu pacote de TV por assinatura e disponibilidade técnica de cada região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado