TV Aparecida visita famílias atingidas pelo incêndio na Boate Kiss


Tragédia em Santa Maria completa três anos nesta quarta-feira
 Especial \
Três anos após a maior tragédia do País, o jornalismo da TV Aparecida foi atrás de famílias que tentam recomeçar na cidade de Santa Maria no Rio Grande do Sul.

Você vai conhecer histórias emocionantes. Hoje, eles lutam para que esse tipo de "acidente", não aconteça em nenhum outro lugar no mundo. Eles tentam transformar a dor em solidariedade e sempre estão engajados em trabalhos sociais. A equipe conversou com sobreviventes e pais das vítimas e conheceu o trabalho social que está sendo feito depois do ocorrido.


Especial \Para o jornalista Cássio Andrade, essa reportagem mostra um novo propósito de vida, não apenas em relação à justiça, mas lutando por algo maior, "Visitar Santa Maria e abordar este assunto com as famílias e sobreviventes foi uma experiência única, principalmente na minha vida pessoal", e acrescentou "São famílias que não pedem indenizações milionárias, a luta delas hoje é para que isso não aconteça novamente com outros pais", disse.

O especial "O poder da esperança - Boate Kiss", vai ao ar nesta quarta (27), às 23h00. A emissora preparou durante todo o dia uma programação especial.


Programação dessa quarta (27/01):
 
8h - Intenção no Terço de Aparecida
9h - Intenção na Missa de Aparecida no Santuário Nacional
10h20 - Participações especiais de familiares das vítimas no programa Bem Vindo Romeiro 
15h -  Participação do repórter Cássio Andrade no Programa Santa Receita com Claudete Troiano
23h - Exibição do Poder da Esperança
 
O desastre foi considerado a segunda maior tragédia no Brasil em número de vítimas em um incêndio, sendo superado apenas pela tragédia do Gran Circus Norte-Americano, ocorrida em 1961, em Niterói, que vitimou 503 pessoas e teve características semelhantes às do incêndio ocorrido na Argentina, em 2004, na discoteca República Cromañón, e o terceiro maior desastre em casas noturnas no mundo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado