TV Cultura estreia novas temporadas de Winx Club


Inédita, a terceira temporada da animação italiana chega à emissora nesta quarta-feira (3/2). Na sequência, em 10 de março, a quarta fase do programa passa a ir ao ar



São Paulo, 26 de janeiro de 2016 – 
A partir da próxima quarta-feira (3/2), a TV Cultura leva ao ar episódios inéditos da animação Winx Club, com a estreia da terceira temporada da série. Já no dia 10 de março, as crianças passam a acompanhar as histórias da quarta temporada. O programa é exibido de segunda a sexta-feira, às 18h.

Voltado para crianças de 6 a 12 anos, o italiano Winx Club conta a história de seis jovens fadas que estudam na Alfea, uma escola na Dimensão Mágica. Mesclando ação, fantasia e comédia, a série já conquistou a audiência infantil de diversos países.

A animação passou a integrar a grade da TV Cultura em maio de 2015 e, desde então, teve suas temporadas de número cinco e seis exibidas. Agora, a emissora leva ao ar a terceira e a quarta fase da aventura, cada uma com 26 episódios de 26 minutos.  

As personagens principais da produção são Bloom, a fada do fogo; Stella, a fada do Sol e da Lua; Musa, a fada da música; Flora, a fada da flor; e Tecna, a fada da tecnologia. Elas formam as Winx, grupo que têm como principal missão deter os planos das terríveis Trix. Ao longo da história, elas descobrem transformações, desvendam novos segredos e adquirem cada vez mais habilidades mágicas.


Serviço

Winx Club

Segunda a sexta-feira, às 18h, na TV Cultura

Site: tvcultura.cmais.com.br/winxclub




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado