VERSÃO ROMANCEADA DO SUCESSO OS DEZ MANDAMENTOS CHEGA ÀS LIVRARIAS

Editora Thomas Nelson Brasil lança livro baseado no grande sucesso da Rede Record de Televisão

A exemplo do que já fez com a minissérie Sansão e Dalila, a Thomas Nelson Brasil acaba de lançar o primeiro volume da versão romanceada da novela Os Dez Mandamentos. Por se tratar de uma obra extensa, o livro foi dividido em dois volumes e teve a adaptação para o impressorealizada em tempo recorde: apenas três semanas. 

Com duas temporadas – a primeira acabou em novembro e a segunda estreia em 2016 – a novela, escrita por Vivian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, é uma adaptação de quatro dos livros que compõem a Bíblia: Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio. Com um elenco de sucessoa novela bateu recorde de audiência ao ultrapassar pela primeira vez em 40 anos a principal novela das nove da TV Globo.

Com o mesmo espírito inovador, a editora Thomas Nelson Brasil transformou os roteiros dessas séries em romances, transportando das telas para as páginas os diálogos, as ambientações, as tensões e as emoções de cada trama. Com textos dinâmicos e envolventes, projeto gráfico fluente e capa elegante, a obra não só é uma oportunidade para os que são apaixonados pela novela, como também para aqueles que têm curiosidade sobre o tema. 

Na história, Moisés é escolhido pelo próprio Deus para libertar o povo de Israel do cativeiro egípcio e conduzi-los até a terra que um dia lhes havia sido prometida. Mas a trajetória será longa e árdua, e só a grande fé no Criador será capaz de transformar o jovem em um líder determinado de uma nação.

Além de Os Dez Mandamentos – Volume 1, a Thomas Nelson Brasil já está trabalhando no segundo volume, a ser lançado no início de 2016 assim como na adaptação de O rei Davi, que a Rede Record está reexibindo. No ano que vem, a editora também lança as versões romanceadas das minisséries Os milagres de JesusJosé do Egito Ester.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado