A QUARTA TEMPORADA DE “VICE” ESTREIA EXCLUSIVAMENTE NA HBO

 

Ganhadora de um Emmy®, a nova temporada estreia hoje na América Latina

 

São Paulo, 22 de fevereiro de 2016 – A HBO Latin America anuncia a estreia da quarta temporada de VICE, a aclamada série de reportagens, hoje às 21h. Composta por 18 episódios, a produção que leva os telespectadores ao redor do mundo com a sua equipe de correspondentes também estará disponível no HBO GO e HBO On Demand.

 

VICE revela histórias que costumam ser ignoradas pelos meios de comunicação tradicionais. Com o objetivo de informar sobre as notícias mais impactantes da atualidade, a série adota o estilo de documentário para dar uma perspectiva única aos fatos que terão impacto no futuro.

Nesta quarta temporada, VICE investiga questões como o grupo extremista islâmico Boko Haram, a modificação genética, a crise dos refugiados da Síria, a eutanásia, os direitos dos homossexuais e a difícil situação das mulheres afegãs.

 

VICE conta com a participação de correspondentes respeitados, além de novos talentos. Ao lado de Shane Smith estão Suroosh Alvi, cofundador da VICE Media; Ben Anderson, documentarista, escritor e jornalista; Gianna Toboni, produtora indicada ao Emmy®; Vikram Gandhi, cineasta e produtor; e correspondentes de temporadas anteriores, como Isobel Yeung, Hamilton Morris e Thomás Martin. Os novos correspondentes são Ahmed Shihab-Eldin, jornalista indicado ao Emmy® e especialista em Oriente Médio, e o jornalista Kaj Larsen, veterano dos Seals, grupo de elite da Marinha norte-americana. 

 

VICE, uma empresa global dedicada aos jovens, é líder mundial na indústria da criação e produção de conteúdo em vídeo. Fundada em 1994, VICE opera hoje em mais de 30 países e distribui seu conteúdo para centenas de milhões de pessoas por meio de uma rede multimídia global. O conglomerado VICE inclui um estúdio de produção de vídeo e televisão; uma revista impressa e sua versão digital, VICE.com; uma gravadora; uma rede mundial de canais digitais; uma divisão editorial; e uma rede de televisão que acaba de ser anunciada. A programação de VICE foi reconhecida e premiada pela Academia de Artes e Ciências de Televisão. Além disso, recebeu prêmios do Festival de Cinema de Sundance, PEN Center, Cannes Lions, Frontline Clube, Knight Foundation, Sociedade Americana dos Editores de Revistas, LA Press Club e os prêmios Peabody e Webby, entre outros.

 

Apresentada por Shane Smith, fundador da VICE Media, a série conta com produção executiva de Smith, Eddy Moretti, BJ Levin, Bill Maher e Fareed Zakaria, produtor da CNN.

 

       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado