“Band Folia” transmite o carnaval de Salvador e Recife


 

Os apresentadores Betinho e Patricia Maldonado

 

São Paulo, 1º de fevereiro de 2015 – Está chegando a hora de mais um Band FoliaNeste ano, a transmissão vai mobilizar mais de 350 profissionais em uma ampla cobertura que começa na sexta-feira de Carnaval e só termina na madrugada da Quarta-feira de Cinzas.

A maior festa popular do Brasil na tela da Band vai acontecer diretamente de Salvador, Recife e Olinda. Confira os detalhes da cobertura:

 

Salvador

Em Salvador, que tem como tema "Vem Curtir a Rua", Patricia Maldonado e Betinho estarão juntos todas as noites na apresentação do Band Folia direto do estúdio da emissora no camarote Planeta Band, no Circuito Barra Ondina. "A gente só sabe o que vai pegar na hora, mas, se o Carnaval fosse hoje, a música 'Metralhadora', da banda Vingadora, seria o maior sucesso, indiscutivelmente", aposta Betinho, que apresenta o Band Folia pela 15º vez. "Estou super animada para o meio oitavo Band Folia e na contagem regressiva para chegar a Salvador. A parceria com o Betinho é incrível, nos comunicamos apenas pelo olhar", conta Patricia Maldonado.

À tarde, o comando da transmissão da festa no Circuito Campo Grande, o mais antigo da folia soteropolitana, ficará a cargo de Monica Apor. Érico Aires e Gominho serão os repórteres da emissora em Salvador.

Band Folia também vai registrar os shows que serão realizados no palco do Planeta Band. Entre as atrações confirmadas estão a banda VingadoraDiogo NogueiraTitãsMelanina Carioca com participação de Wesley SafadãoHenrique & Diego, além do Sarau du Brown com Carlinhos Brown e convidados especiais.

 

Recife e Olinda

A Band leva ao ar mais uma vez a festa do carnaval de Recife que, neste ano, homenageia o músico Maestro Forró e os blocos Maracatu Nação Porto Rico e Clube Carnavalesco Misto Pão Duro, que celebram 100 anos de atividades em 2016. Câmeras em HD estarão espalhadas pelo Recife Antigo para mostrar toda a beleza de uma folia histórica e com muita música, uma das marcas registradas da rica cultura de Pernambuco. No Marco Zero, estão previstos shows de artistas como Alceu Valença, Elba Ramalho, Jota Quest, O Rappa, Nação Zumbi, Otto, Lenine, Jorge Aragão, Fundo de Quintal, entre outros.

 

Galo da Madrugada

No sábado, dia 6, a partir das 13h, Téo José traz novamente a grande festa do Galo da Madrugada, um dos maiores destaques do carnaval pernambucano, que leva milhões de pessoas às ruas de Recife há quase 40 anos. Em 2016, o maior bloco de carnaval do mundo desfila suas alegorias em homenagem ao pernambucano Chico Science com o tema "Galo, Frevo e Manguebeat".

 

Transmissão online

Band.com.br e o aplicativo da Band transmitirão o Band Folia ao vivo simultaneamente. O aplicativo para smartphones já teve mais de 4 milhão de downloads e pode ser baixado na App Store e Google Play. Já os perfis do Band Folia no Twitter (@bandfolia) e no Instagram (@bandfolia) vão mostrar todas as curiosidades da maior festa de rua do mundo.

 

Troféu Band Folia 2016

Troféu Band Folia é um dos prêmios mais respeitados e aguardados do carnaval de Salvador. O público é quem vai escolher os vencedores do troféu pelo www.band.com.br.

 

Grade de Programação*

Sexta-feira: 23h

Sábado: 13h e meia-noite

Domingo: 14h e meia-noite

Segunda-feira: 15h e 22h15

Terça-feira: 15h e 23h50

*Horário de Brasília. Grade sujeita a alterações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado