Bandsports vai transmitir partidas diárias de vídeo game

 

Programa Brazilian Series Of Games estreia dia 29

 

Finalmente os jogos eletrônicos disputados pela internet vão chegar à televisão brasileira. A partir da próxima segunda-feira (dia 29 de fevereiro), e todos os dias da semana, o canalBandsports vai transmitir partidas e campeonatos de vídeo games, contando com narradores e comentaristas especializados no assunto. Qualquer gamer poderá se inscrever, participar da competição e se revelar um campeão.

 

O programa chama-se Brazilian Series Of Games, será apresentado de segunda a sexta-feira às 23h30 – com reprise no dia seguinte às 10h30 – e toda semana vai mostrar competições de um jogo específico.  Os narradores e comentaristas são profissionais especializados e bastante conhecidos no mundo gamer: Lucas Marduk, João FREZE Pedro, Fernando Soneca e Filipe Archandel.

 

Na semana de estreia, com o objetivo de mostrar ao público o funcionamento do programa, foi montado um campeonato-show do game HearthStone, para o qual foram convidados os oito brasileiros melhor classificados no ranking mundial desse e-sport. Os gamers Diego Dias e VCT farão a primeira partida do programa.

 

A partir da semana que começa em 7 de março todos os programas serão abertos à participação de qualquer jogador que queira se inscrever. "Pela internet vamos fazer todos os jogos seletivos, e na televisão mostrar as partidas da fase final de cada campeonato", conta Junior Silva, diretor do programa. O primeiro campeonato aberto à participação do público é de Call of Duty, um dos mais conhecidos games da atualidade. Junior explica que os oito melhores classificados desse campeonato participarão de uma grande final presencial, em São Paulo, com a presença de plateia.

 

O programa Brazilian Series Of Games é resultado de uma parceria entre o canal Bandsports, a produtora Almanaque Multimeios e a BSOG, uma empresa brasileira organizadora de torneios on-line e presenciais de vídeo games.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado