Canal OFF libera acesso às estreias de seus novos programas no OFF Play


 

Para quem perdeu ou quer rever os episódios de estreia das dez novas séries e temporadas de janeiro do Canal OFF, até o dia 12 de fevereiro eles estarão disponíveis gratuitamente para não assinantes na plataforma on demand do canal, o OFF Play. Por lá, o público confere o primeiro episódio de Águas Selvagens, Costa Rica Por Elas, Os Yuppies, Remo a Dois, Triatleta e Voadores Freefly, novidades na programação do OFF; e também o primeiro episódio da 8ª temporada de Brazilian Storm, e o da 2ª segunda temporada de Família Pacelli, John John Florence – Uma Promessa Havaiana e Pedro Vai Pro Mar.   

A ação também está prevista para as próximas estreias do canal, marcadas para os meses de abril, julho e outubro.

 

Confira uma breve descrição de cada programa:

Águas Selvagens - A série de seis episódios traz Karina Oliani, mergulhadora certificada desde os 12 anos de idade e apaixonada pelo oceano e sua fauna, à procura dos animais marítimos mais incríveis no Sri Lanka, Havaí, Bahamas, África e México. Ela viaja na companhia de seus dois amigos, mergulhadores e cinegrafistas, Rodrigo Figueiredo e Rodrigo Thomé.

Costa Rica Por Elas - As surfistas Claudia Gonçalves, Gabriela Leitte, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral mostram o potencial da alta temporada de surfe na Costa Rica, onde alugam uma casa e exploram as melhores ondas pelo país.

Os Yuppies - O pentacampeão mundial de skate downhill, Sergio Yuppie e seus três filhos pegam a estrada em busca das ladeiras mais impressionantes e inéditas para a prática do skate. No roteiro estão as Serras Gaúchas e Catarinenses e a Cordilheira dos Andes.

Remo a Dois - Karol Knopf já rodou o mundo se aventurando com a sua prancha de stand up paddle, mas agora, com a novidade de estar grávida, ela se viu no dilema entre o cuidado da gestação e manter a sua rotina de exercícios. Na série de 05 episódios, Karol, grávida dos quatro aos sete meses, se diverte com as mudanças do seu corpo e mostra cada pedaço especial que existe no Brasil, entre eles, Saco do Mamanguá, Bonito, Pantanal, Lençóis Maranhenses e Corumbau.

Triatleta - A série mostra em seis episódios os desafios que Fernanda Keller se propõe no mundo de uma triatleta. É no Havaí onde ela enfrenta correntezas, ondas, calor, frio, vento, montanhas, sempre em movimento: no nado, no pedal, e na corrida. No primeiro episódio, por exemplo, Fernanda nada 4km e corre a maratona de 42 km no percurso original que deu origem à primeira competição de Ironman Triatlhon mundial.

Voadores Freefly - Voadores Freefly é uma série com sete episódios que retrata o dia a dia de quem pratica a categoria FREEFLY e toda a sua dinâmica. O diferencial deste projeto é explorar simultaneamente o que acontece no universo profissional e também no amador, através de uma linguagem que mescla o documental com improvisos e surpresas de um reality.

Brazilian Storm - Com produção do Grupo Sal em parceria com o canal, a série de 13 episódios destaca a preparação de Gabriel Medina, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Adriano de Souza, Yago Dora, Marcos Sifu, Marcelo Trekinho, entre outros, para as etapas do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (circuito mundial de surfe). O programa mostra, ainda, campeonatos como o Vans US Open Of Surfing, além de passar por lugares como Califórnia, Costa Rica, Portugal, França e, no Brasil, pela Bahia e por Maresias.

Família Pacelli - Na série de 11 episódios, o surfista de ondas grandes e pai de família, Jorge Pacelli, viaja em companhia dos filhos, Nicole, Alana e Keoki, para aproveitar o melhor da temporada nos dois paraísos das ondas: Havaí e na Indonésia.

John John Florence – Uma Promessa Havaiana - A série mostra uma outra faceta da vida do surfista havaiano John John Florence durante viagens e momentos em casa. Demonstrando cenas da sua intimidade através de imagens que são registradas nos bastidores e nos intervalos das competições do circuito mundial de surf, sua relação com a família e os amigos.

Pedro Vai Pro Mar - O irreverente Pedro Scooby está cada vez mais focado em surfar as maiores e as melhores ondas do mundo. Em companhia de amigos e surfistas como Eric de Souza e Bruno Santos, o carioca se prepara de corpo e alma para encarar as ondas gigantes passando por locais como Teahupoo, México, Tahiti, São Paulo e Califórnia.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado