Carnaval de Salvador é o mais popular em comentários nas mídias sociais

Seekr monitorou termos sobre festas no Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo

O carnaval de Salvador é o campeão em comentários de usuários no Twitter, Facebook e Instagram, segundo monitoramento da Seekr – empresa 100% brasileira, que atua no ramo de Tecnologia da Informação, provendo soluções em multicanalidade que visam aproximar e qualificar as relações entre as marcas e seus consumidores – realizado durante o feriado. Com 39,5%, o carnaval da Bahia teve o maior número de menções, seguido pelo de São Paulo, com 38,5%, e pelo do Rio de Janeiro, com 22%.

 

O circuito Barra Ondina foi o preferido dos internautas em Salvador. A escola de samba mais comentada de São Paulo foi a Unidos do Peruche – a primeira a desfilar no sábado e que teve o episódio com a componente que se despiu na avenida. Já no carnaval carioca, o destaque em menções ficou para a Mocidade Independente de Padre Miguel, com a presença de Anitta e Cláudia Leitte.

 

Anitta foi a artista mais comentada, com 9% do total das avaliações. A cantora marcou presença em carnavais de vários cantos do País e atraiu holofotes no desfile da Mocidade, na madrugada de segunda-feira. A "poderosa" teve mais menções do que Cláudia Leitte (2%), com quem dividiu a atenção e os olhos do público na Sapucaí. Ivete Sangalo, musa do carnaval de Salvador, teve 6,7% dos comentários, conquistando o segundo lugar. Outros artistas, como Alinne Rosa (1,8%) e Wesley Safadão (0,53%), não ficaram de fora das preferências.

 

O monitoramento da Seekr foi realizado de sexta-feira, 5/2, a segunda-feira, 8/2, e não contemplou carnavais de outros estados.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado