Claro HDTV inicia 2016 com grandes novidades

Operadora, que recentemente assumiu a liderança na quantidade de canais HD via satélite, comemora também a chegada do NOW para seus clientes

 

São Paulo, fevereiro de 2016 – A Claro HDTV iniciou 2016 cheia de novidades: depois de assumir a liderança na quantidade de canais em alta definição via satélite, com a recente chegada dos canais de esportes da Turner (EI MAXX e EI MAXX 2), agora passa a disponibilizar a seus clientes o NOW, serviço de vídeo sob demanda, até então exclusivo para clientes da NET.

A partir de agora, os clientes Claro HDTV poderão acompanhar os melhores programas, dos canais mais populares da TV por assinatura, pelo NOW. É uma nova forma de assistir a programação, quando, onde e quantas vezes quiser, em computadores, tablets e smartphones conectados à internet.

O grande diferencial do NOW é a programação da TV por Assinatura, que fica disponível gratuitamente, conforme o pacote contratado. São milhares de títulos, renovados diariamente, que entram na plataforma logo após a estreia na TV.

Entre os destaques da programação gratuita em cartaz no NOW estão as temporadas completas das séries Vai que Cola e Meu Passado me Condena, do Multishow; Os Homens São de Marte... E é Pra lá Que Eu Vou e Bela Cozinha, do GNT; Pablo Escobar: O Senhor do Tráfico, do +Globosat; Adotada, da MTV; Cake Boss, do Discovery Home & Health; Sem Fronteiras, do Globonews; Grandes Mistérios do Universo, do Discovery Science. Outro grande destaque é o documentário Amy, indicado ao Oscar 2016, e está disponível para clientes do Multishow.

Os assinantes da rede Telecine também assistem a diversos sucessos de bilheteria no NOW, como Cinquenta Tons de Cinza, Cinderela, A Teoria de Tudo, A Série Divergente: Insurgente, 007 - Operação Skyfall e Frozen: Uma Aventura Congelante.

Já clientes apaixonados por esportes também podem conferir os melhores momentos dos jogos a cada rodada (no Sportv) e também o Circuito Mundial de Surfe no Off.

A criançada poderá conferir os mais variados canais e personagens da programação infantil, sem custo adicional, pelo NOW Kids. Os conteúdos dos canais infantis são oferecidos em um aplicativo separado, seguro e que oferece total tranquilidade para os pais. Além de só ter acesso a programas indicados para sua idade, as crianças só podem assistir o que já está incluso no pacote dos pais, sem riscos de compras não autorizadas.

Títulos de sucesso como Alvin e os Esquilos, Detetives do Prédio Azul e Gaby Estrella, do Gloob; Peppa Pig e Bita e os Animais, do Discovery Kids; A Casa do Mickey Mouse, da Disney; Masha e o Urso, do Cartoon Network e Bob Esponja, da Nickelodeo, estão disponíveis para os pequenos assistirem sempre que quiserem.

 Além dos programas de TV, os assinantes da Claro HDTV poderão alugar os grandes lançamentos, que chegam direto do cinema para sua casa. Entre os destaques deste mês: Perdido em Marte, Um Senhor Estagiário, Vai Que Cola: O Filme, Evereste, Peter Pan, Hotel Transilvânia 2, Divertida Mente e muitos outros. Os conteúdos alugados ficam disponíveis para assistir durante o período de 48 horas e a cobrança é feita diretamente na fatura da Claro HDTV.

O Claro vídeo, serviço que oferece uma seleção de séries, filmes e conteúdos infantis para assistir de forma ilimitada por um preço fixo mensal de R$ 19,90, também pode ser acessado noNOW.

Para assistir, basta acessar o site nowonline.com.br ou baixar os aplicativos NOW e NOW Kids, disponíveis gratuitamente nas lojas de aplicativos Apple Store Google Play. É necessário criar um login e senha para acesso ao serviço, inserindo os dados do titular da assinatura. O cadastro e criação da senha de acesso podem ser feitos no próprio aplicativo ou no site da Claro HDTV.

NOW é a maior plataforma de distribuição de conteúdo digital do Brasil. Em 2015, foram assistidos mais de 500 milhões de programas através do serviço, que oferece mais de 30.000 diferentes opções de programação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado