Comedy Central estreia segunda temporada de batalhas no ringue de ‘ Batalha de Lip Sync’


 

 

Novos episódios trazem atuações incríveis de Channing Tatum, Wilmer Valderrama, Eva Longoria e muito mais!!

 

São Paulo, fevereiro de 2016 – O canal Comedy Central anuncia a estreia da segunda temporada de Batalha de Lip Sync, na próxima quinta-feira (18/2), às 21h. Mundialmente famoso por levar ao palco artistas de Hollywood para se enfrentar em verdadeiras batalhas de dublagem, o programa traz no episódio de estreia uma acirrada disputa de Channing Tatum – que dá seu melhor na interpretação de "Run the World (Girls)", de Beyoncé – e sua esposa, Jenna Dewan-Tatum. As apresentações vão deixar todos de boca a-ber-ta.

Mantendo o sucesso da temporada de estreia, os novos episódios reúnem nomes de peso como: Kevin Hart, Olivia Munn, Nina Dobrev, Wilmer Valderrama, Eva Longoria, Hayden Panettiere, Shaquille O'Neil, dentre outros.

Batalha de Lip Sync, que segue como fenômeno na televisão e nas redes sociais, é apresentado pelo ícone do entretenimento e vencedor de dois Grammys, LL Cool J e pela modelo Chrissy Teigen que, por sua vez, continua contribuindo com seus comentários sinceros – e às vezes dolorosos – sobre as atuações.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado