Comedy Central estreia sua mais nova loucura: ‘Drunk History’, o lado embriagado da história


 

Programa reúne grandes atores, grandes histórias e alguns drinks a mais

Winona Ryder, Owen Wilson, Jack Black, Bill Hader, Kristen Wiig são alguns dos artistas convidados

 

Drunk History estreia quarta-feira, 10 de fevereiro, às 21h

Todas as histórias são baseadas em fatos reais. Entretanto, deve-se considerar que todos os narradores estão totalmente bêbados

 

 

São Paulo, fevereiro de 2016 – No mês em que comemora quatro anos no Brasil, o canal Comedy Central promete muita loucura com a estreia de Drunk History, o lado embriagado da história.

Drunk History é muito maluco e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide com a audiência sua versão 'embriagada' e muito criativa de um fato histórico, um grupo de atores interpreta a narrativa, respeitando toda e qualquer situação insana que possa aparecer.

A primeira história do 1º episódio envolve Elvis Presley, Nixon e uma obsessão doentia por um distintivo de agente federal da divisão de narcóticos. O segundo, narra a invenção da coca cola.

Ao longo da temporada, o programa conta com a participação de artistas conhecidos como Winona Ryder, Owen Wilson, Jack  Black, Bill Hader, Kristen Wiig, entre outros, e estreia na quarta-feira, 10 de fevereiro, às 21h h, no Comedy Central.

Drunk History é a terceira estreia anunciada pelo canal em 2016. 'Community' e o desenho 'TripTank' chegaram a grade em janeiro. Ainda para este ano, os fãs de comédia podem comemorar novos episódios do aclamado South Park e novas temporadas 'Batalha de Lip Sync', 'Inside Amy Schumer' e 'Comedy Central Stand Up'.

 

Serviço:

Drunk History

Classificação indicativa: 14 anos

Estreia: quarta-feira, 10 de fevereiro, às 21h

No canal Comedy Central

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado