DESFILE DE FANTASIAS


No carnaval, Telecine Play sugere lista de filmes que inspiram figurinos criativos para a folia

Quem ainda não tem fantasia não precisa se preocupar. É só checar a nova lista do Telecine Play, com 17 filmes que inspiram fantasias super criativas para este carnaval. 
Cinderela (2015)Festa no CéuMalévola e As Tartarugas Ninja são alguns dos títulos que estarão disponíveis na plataforma online da Rede Telecine.

No Telecine Play, plataforma online exclusiva para os assinantes Telecine, é possível assistir a todos os filmes da Rede a qualquer momento e em diversas telas: computador, tablet, smartphone ou Xbox.

Saiba mais sobre cada uma das produções: 

Cinderela (2015) - Maltratada pela madrastra, Ella tem a chance de dar a volta por cima no baile real. Para isso, conta com a ajuda de sua fada madrinha.

O Pecado Mora ao Lado - Casado, o editor de livros Richard Sherman fica em pânico com a possibilidade de se tornar infiel, depois que conhece a nova vizinha: uma jovem e bela loira que sonha ser atriz.

As Tartarugas Ninja - Quatro jovens tartarugas mutantes precisam sair de seu esconderijo para salvar a cidade.

Malévola - Desde pequena a gentil Malévola é a protetora do reino dos Moors. Mas, depois de ser traída, ela se torna má e vingativa.

Drácula: A História Nunca Contada - O príncipe Vlad Tepes decide tornar-se um monstro para proteger sua família.

The Avengers - Os Vingadores - Loki retorna à Terra e pretende dominar os humanos. Para conte-lo, Nick Fury convoca o Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk e a Viúva Negra.

Bonequinha de Luxo - A acompanhante de luxo Holly Golightly está determinada a se casar com um milionário. Mas os planos dela podem mudar quando o charmoso escritor Paul Varjak se torna seu vizinho.

Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca - A trama traz as forças imperais comandadas por Darth Vader em guerra contra os membros da resistência, para tentar capturar Luke Skywalker.

Guardiões da Galáxia - Para salvar a galáxia, o saqueador Peter Quill se une a quatro aliados improváveis: o guaxinim Rocket, a assassina Gamora, Drax, o Destruidor e Groot.

007 - Operação Skyfall - Ao ser atingido por um tiro em uma missão, James Bond desaparece e é dado por morto. Mas quando o MI6 é bombardeado, 007 retorna para cumprir seu dever.
  
Pulp Fiction - Tempo de Violência - Os assassinos Vincent e Jules tentam recuperar uma mala para um mafioso. Vincent é forçado a sair com a namorada do chefe. Essas histórias se relacionam numa teia repleta de violência.

Rocky - Um Lutador - Rocky Balboa ganha a grande chance de lutar contra o campeão mundial de pesos pesados Apollo Creed. Diante da maior oportunidade da vida, ele treina à exaustão para conquistar a vitória.

Festa no Céu - Um grupo de amigos é mandado para um Museu como forma de castigo e conhecem o enigmático "Livro Da Vida''.

O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos - Após o ataque do dragão Smaug à Cidade do Lago, Bard consegue derrotá-lo. Ele então segue com os sobreviventes para a montanha de Erebor, que atrai aventureiros numa corrida pelo ouro.

Bob Esponja - O Filme - Quando a coroa do Rei Netuno é roubada, Bob Esponja e Patrick saem em missão para recuperá-la. No caminho, eles precisam enfrentar monstros marinhos, vilões perigosos e vários bandidos.

Bob Esponja: Um Herói Fora d´Água - Bob Esponja e seus amigos viviam em paz nas profundezas do mar, mas a rotina de todos vira do avesso quando a ultrassecreta receita do Hambúrguer de Siri é roubada.

Kill Bill - Volume 1 - A Noiva é uma perigosa assassina, que está prestes a se casar com Bill, mas no dia do casamento ele tenta matá-la. Ela fica 5 anos em coma, até despertar com um único desejo: vingança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado