Destaques da Programação Canal OFF - DE 7 A 13 DE FEVEREIRO

Segunda – 8/2

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Pedro Vai Pro Mar (2ª temporada) – Episódio 4 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 8, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 10h/sexta às 14h30/sábado às 19h

Neste episódio: Pedro Scooby aproveita a temporada havaiana para viajar com a família. Na companhia de seu amigo Jeronimo Vargas, Scooby surfa nos incríveis picos do Havaí, além de fazer um treinamento para manter o condicionamento físico necessário.

Pedro Vai Pro Mar: Em 13 episódios, produzidos pela Fitii Produções em parceria com o OFF, o surfista Pedro Scooby está cada vez mais focado em encarar as maiores e melhores ondas do mundo. Nesta nova fase do programa, em companhia de amigos e surfistas como Eric de Souza e Bruno Santos e da família, o carioca se prepara de corpo e alma para encarar as ondas gigantes passando por locais como Califórnia, Taiti, México, Havaí, Costa Rica, Rio de Janeiro e São Paulo.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

John John Florence - Uma Promessa Havaiana (2ª temporada) – Episódio 4 – SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 8, às 22h30

Horários alternativos: terça, às 8h30/quinta, às 10h/ sexta, às 15h

Neste episódio: John John está no Brasil e surfa ao lado de Kelly Slater na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, durante um dia de ondas grandes. Na sequência, o havaiano surfa na praia de São Conrado e aproveita para conhecer a comunidade da Rocinha. Antes de deixar a cidade, ele conhece o corcovado.                                            

John John Florence – Uma Promessa Havaiana: Produzida pela Next em dez episódios, a série traz ao público uma outra faceta do surfista eleito o melhor do mundo pelos leitores da revista Surfer. Imagens da intimidade de Florence registradas nos bastidores e nos intervalos das competições do circuito mundial de surfe, sua relação com a família e os amigos durante viagens e momentos em casa são o mote da atração.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Extreme Travellers: Wild Tuamotus - SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 8, às 23h

Horários alternativos: terça, às 16h/ quarta às 20h/ quinta às 10h30

Os surfistas Manu Bouvet e sua esposa Carine Camboulive, além do amigo Ian Alldredge, embarcam em uma viagem até o paradisíaco arquipélago de Tuamotu. Eles partem em busca de ondas perfeitas, aproveitando para vivenciar o tranquilo estilo de vida polinésio.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Aqua Luna - SEGUNDAS DO SURFE

Segunda, dia 8, às 23h30

Horários alternativos: terça, às 16h30/ quarta às 20h30/ quinta às 11h

O surfista e diretor Josh Pomer viaja pela costa chilena em busca das melhores ondas. Com ele, um time de craques como Joel Parkinson, Pancho Sullivan, Taylor Knox, Bobby Martinez, Cory Lopez, Shane Dorian, CJ, Damien Hobgood e Taj Burrow.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – The Show

Segunda, dia 8, à 00h

Horários alternativos: quarta, às 11h30/sexta, às 17h

Neste documentário, além das belas imagens, paisagens e manobras de surfe usuais em qualquer filme dirigido por Taylor Steele, o diretor reúne o que chama de 'a melhor trilha sonora' que um filme de surfe já teve.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

 

TERÇA – 9/2

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Família Pacelli (2ª Temporada) – Episódio 4

Terça, dia 9, às 21h30

Horários alternativos: quarta, às 9h/sexta, às 7h/sábado, às 13h

Neste episódio: Jorge Pacelli e os filhos Keoki, Nicole e Alana estão na Costa Norte de Oahu, no Havaí, se divertindo ao longo da praia em picos como Phantoms, Velzyland e Freddyland. Em seguida, Jorge, Alana e Keoki decidem mergulhar no aquário natural de Hanauma Bay.

Família Pacelli: Em 11 episódios, o programa produzido pela Guru Filmes continua acompanhando a família de surfistas em viagens pelo mundo, agora pelo Havaí e Indonésia, registrando o melhor da temporada de surfe nos dois lugares.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Chamaleon

Terça, dia 9, às 23h00

Horários alternativos: quarta, às 16h/quinta, às 20h/sexta, às 10h30

Documentário sobre Marcus Keller e sua influência no Snowboard. Um dos últimos atletas que se destacam em mais de uma modalidade, Marcus é a personificação do snowboarder clássico. Keller produziu seu primeiro projeto de filme próprio onde o nome é inspirado no Camaleão que muda de cores e se adapta ao seu entorno. Keller, assim como o animal, não se importa com o campo em que está, ele sempre se adapta ao que vier.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF DOCS – Rb King Of The Air 2014

Terça, dia 9, às 23h30

Horários alternativos: quarta, às 16h30/quinta, às 20h30/sexta, às 11h

Maior competição de kitesurfe do mundo, a King of the Air volta à Cidade do Cabo para mais um evento espetacular reunindo 24 dos melhores kitesurfistas do planeta.

OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

 

QUARTA – 10/2

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Voadores Freefly – Episódio 4

Quarta, dia 10, às 21h30

Horários alternativos: quinta, às 9h30/sábado, às 22h/domingo, às 14h30

Neste episódio: O programa acompanha os quatro principais atletas do Brasil, Sol Genova, Paulo Perini, Eduardo Coelho e Flavio Santoro em uma viagem para St Petersburg com o objetivo de explicar como funciona o treinamento no Túnel de Vento, um simulador de queda livre. O programa mostra o que é esse simulador, quais os benefícios de treinar no túnel, o quanto é difícil a evolução nessa modalidade. Para finalizar, os paraquedistas mostram um pouco da cidade de St. Petersburg e Edu Coelho realiza seu milésimo salto em uma pitoresca área de salto militar na Rússia.

Voadores Freefly: A série revela a rotina de treinamento e o estilo de vida de experientes paraquedistas que praticam a categoria freefly, ou voo livre, no Brasil e no mundo. Encabeçando os sete episódios produzidos pela Fuego Digital estão os experientes paraquedistas brasileiros Paulo Perini, Flavio Santoro, Solemar Genova e Eduardo Coelho.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Remo a Dois – Episódio 4

Quarta, dia 10, às 22h30

Horários alternativos: quinta, às 12h30/sexta, às 19h/sábado, às 13h30

Neste episódio: No penúltimo episódio da série, já com seis meses de gravidez, Karol Knopf explora a região do Pantanal. Lá ela conhece um pouco da cultura local dos nativos e atravessa de stand up paddle do rio Tarumã até o rio Cuiabá. Ao longo do percurso, a atleta se depara com diversos jacarés em sua volta, além de conhecer também outros animais selvagens.

Remo a Dois: Viajar pelo Brasil em busca de lugares perfeitos para a prática de stand up paddle e ainda grávida, dos quatro aos sete meses de gestação. Esta é a aventura que Karol Knopf realiza no programa. Produzida pela Lima Filmes, a série de cinco episódios traz a atleta se divertindo com as mudanças do seu corpo enquanto rema e conhece a cultura de Saco do Mamanguá, em Paraty; Corumbau, na Bahia; Bonito, no Mato Grosso do Sul; Lençóis Maranhenses, no Maranhão; e Pantanal; com cada local sendo retratado em um episódio. 

 

QUINTA – 11/2

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Triatleta – Episódio 4

Quinta, dia 11, às 22h

Horários alternativos: sexta, às 8h30/sábado, às 18h/segunda, às 13h30

Neste episódio: Fernanda Keller corre 8 km em trilhas de pedras vulcânicas, areias e corais até a praia de Makalavena, local secreto dos havaianos. Em outro momento, a triatleta vai até Waipio Walley, região onde ficam as cachoeiras sagradas, nas quais guerreiros eram treinados na Big Island. Por lá, Fernanda corre mais 22 km.

Triatleta: Produzida pela SM Filmes e com seis episódios, a série mostra os desafios que Fernanda se propõe no mundo de uma triatleta. É no Havaí onde ela enfrenta correntezas, ondas, calor, frio, vento e montanhas, sempre em movimento, através das três modalidades do triatlo: nado, pedal e corrida. Entre um desafio e outro, Keller ainda relembra momentos marcantes da carreira, permitindo que a produção transmita muito a sua forma de viver.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Costa Rica Por Elas – Episódio 4

Quinta, dia 11, às 22h30

Horários alternativos: sexta, às 18h/ sábado, às 8h/domingo, às 14h

Neste episódio: A surfista Rayane Amaral chega na Costa Rica e se junta a Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka e Michelle Des Bouillons. O primeiro surfe na região é no pico conhecido como La Curva, e Rayane já quebra uma prancha. Em seguida, vão para Las Olas onde encontram Carlos Munhoz, surfista profissional, para uma seção com ele.

Costa Rica Por Elas: As surfistas brasileiras Claudia Gonçalves, Gabriela Leite, Aline Adisaka, Michelle Des Bouillons e Rayane Amaral chegam à Costa Rica para explorar as melhores ondas que o país oferece. Morando juntas por um mês, as meninas passaram pela região de Guanacaste nas praias Negra, Avellanas, Marbella, Ollie's Point (também conhecida como Portrero Grande), Pavones, Matapalo, Jaco e Playa Hermosa.

 

SEXTA – 12/2

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Brazilian Storm – (8ª temporada) – Episódio 4

Sexta, dia 12, às 21h

Horários alternativos: sábado, às 7h30/domingo, 23h30/segunda, às 15h

Neste episódio: Na semana anterior a etapa europeia do Circuito Mundial de Surfe, as ondas em Hossegor, na França, não estão em condições favoráveis. Isso não impede os surfistas brasileiros de aproveitarem e treinar antes da disputa do campeonato. Tomas Hermes e Alejo Muniz seguem como convidados para a corrida, e treinam juntos com Pupo, Filipinho e Wiggolly.

Brazilian StormCom produção do Grupo Sal em parceria com o canal, a série de 13 episódios destaca a preparação de Gabriel Medina, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Adriano de Souza, Yago Dora, Marcos Sifu, Marcelo Trekinho, entre outros, para as etapas do WQS (divisão de acesso do circuito mundial) e WSL (circuito mundial de surfe). O programa mostra, ainda, campeonatos como o Vans US Open Of Surfing, além de passar por lugares como Califórnia, Costa Rica, Portugal, França e, no Brasil, pela Bahia e por Maresias.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Os Yuppies – Episódio 4

Sexta, dia 12, às 21h30

Horários alternativos: sábado, às 17h/domingo, às 10h/segunda, às 7h30

Neste episódioSérgio Yuppie e os filhos Fernando, Junior e Christian, continuam a viagem em busca das melhores ladeiras e montanhas para performances de skate. As próximas paradas são em Novo Hamburgo, São Leopoldo, São João do Deserto e Porto Alegre.

Os YuppiesProduzido pela TX Filmes, o programa, uma verdadeira road trip, traz, em 13 episódios, o pentacampeão mundial de skate downhill Sérgio Yuppie e seus três filhos – Fernando, Sergio Júnior e Christian, também skatistas, se aventurando pelas ladeiras e montanhas do Sul do Brasil, Argentina, Uruguai e Chile. A bordo de uma Kombi, eles viajam por cerca de um mês.

 

PROGRAMA NACIONALINÉDITO

Águas Selvagens – Episódio 4

Sexta, dia 12, às 22h30

Horários alternativos: sábado, às 14h30/domingo, às 12h/terça, às 9h

Neste episódio: Em Bonito, no Mato Grosso do Sul, Karina e os cinegrafistas Juca e Thomé encontram grande dificuldade para filmar as Sucuris na água. Karina está em busca de um dos maiores predadores da América do Sul, e da maior cobra do mundo, também conhecida por Anaconda. Piranhas, onça, cavernas submersas, e a natureza exuberante dos rios mato grossenses compõem o cenário dessa busca.

Águas Selvagens: Produzida pela própria Karina, através de sua produtora, a Pitaya Filmes, a atração traz em seis episódios as experiências da mergulhadora, médica, produtora e apresentadora, Karina Oliani, debaixo das águas da África do Sul (Port St. Johns, Wild Coast e Durban), Bahamas (Nassau e Bimini), Brasil (Bonito e Pantanal), Havaí (Big Island e Oahu), México (Cancún, XCalak e Banco Chinchorro) e Sri Lanka (Kalpitiya e Mirissa).  Ao longo da série ela fica cara a cara com tubarões e arraias mantas, mergulha com uma baleia azul, golfinhos e serpentes marinhas, registra a corrida das sardinhas e se deparar com uma anaconda de oito metros.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – 3 Mates 7 Seas

Sexta, dia 12, às 23h30

Horários alternativos: domingo, às 8h/segunda, às 16h/terça, às 10h30

Com a intenção de levantar o debate sobre a crescente estatística de jovens se suicidando na Austrália, três amigos se reúnem para surfar os sete oceanos do mundo. O que iniciou como um projeto para inspirar, tornou-se na verdade um documentário sobre como é difícil a vida na estrada, todo o caos das nossas próprias vidas. A ideia do protagonista de pular as cercas ao redor do mundo e se enriquecer culturalmente conhecendo novas pessoas, dá lugar à desilusão com a falta de dinheiro e falta de um plano real.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.

 

DOCUMENTÁRIO INTERNACIONAL INÉDITO 

OFF FILMS – Where to Next

Sexta, dia 12, à 00h30

Horários alternativos: domingo, às 9h/segunda, às 17h/terça, às 11h30

O documentário do diretor Robert Sherwood acompanha os bodyboarders australianos Ewan Donnachie e Dave Winchester, durante as 200 horas entre 4h de 12 de abril e 12h de 20 de abril de 2014, em que eles exploram a costa de Nova Gales do Sul.

OFF FILMS – Explorar sem limites os cenários e as aventuras mais emocionantes do planeta. A faixa proporciona um universo livre e desbravador com a seleção do melhor conteúdo do gênero.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado