​Disney Junior anuncia uma nova temporada de Parquinho


 
Começa este mês a produção da quarta temporada para o
​ ​
Brasil

O Disney Junior anuncia o início da produção de uma nova temporada de Parquinho, o espaço mágico do canal onde Vini e Estela cantam, dançam e aprendem juntos diariamente.

Esta nova edição contará com músicas originais e novidades nos segmentos de jogos e humor que todas as crianças já conhecem e curtem. Mantendo sua proposta didática, o programa conserva o objetivo de acompanhar as crianças durante a primeira infância, enfatizando valores importantes como: trabalho em equipe, aprendizado, comunidade e amizade.

Com Parquinho, a Disney continua apostando no desenvolvimento de conteúdo de qualidade da produção regional ao mesmo tempo em que procura ampliar a experiência além da tela da TV. "Parquinho representa um valor muito importante tanto na programação de nossos canais, quanto na criação de propostas para outras plataformas. Neste momento, estamos muito orgulhosos de que esta produção tenha sido bem recebida pelos telespectadores e já esteja realizando sua quarta temporada, demonstrando que é um conteúdo de qualidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado