Fish TV estreia na NET e Claro TV

 

A partir do dia 18 de fevereiro, operadoras NET e Claro TV passam a oferecer a Fish TV para seus assinantes no canal 57

A partir do dia 18 de fevereiro, a Fish TV escreve uma nova página na história da pesca esportiva brasileira. A mais nova conquista fica por conta da disponibilização do canal pelas operadoras NET e Claro TV, que juntas englobam 53 % do mercado de TV por assinatura do Brasil. A Fish TV estará no canal 57 de ambas operadoras.

Com a entrada na NET e Claro TV, a Fish TV passa a atingir 46 milhões de telespectadores de todo o Brasil, correspondente a aproximadamente 70% do mercado de TV por assinatura. 

 

Mais telespectadores, novos pescadores

Prestes a completar quatro anos de história, o canal que nasceu no dia 29 de junho de 2012, com a missão de “transformar o mundo da pesca”, através de informação e entretenimento,  vem a cada ano se consolidando como o principal veículo de comunicação do segmento de pesca esportiva da América Latina.

Com esse crescimento, a Fish TV chega a cada dia mais perto de seu objetivo inicial: ser um canal reconhecido no Brasil e no mundo, promovendo o turismo sustentável, em especial a pesca esportiva, incentivando novos hábitos através do pesque e solte e atuando na formação de um novo público à pesca esportiva brasileira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado