FOX Networks Group Brasil suspende a transmissão de seus canais na Oi TV

 

 

Desde hoje mais de 20 sinais de TV, entre elas FOX, FX, FOX Life, FOX Sports, National Geographic Channel, Nat Geo WildBabyTV e FOX Play não estarão mais ativas na Oi TV

 

Conteúdos que fazem parte da vida dos fãs como "The Walking Dead", "Os Simpsons", "American Crime Story", "Bones", "Uma Família da Pesada", "Sinfonia Insana", "Last Man on Earth", "Malala", "Truques da Mente", "Ciência do Absurdo", Copa Bridgestone Libertadores, Bundesliga, Serie A TIM, Barclays Premier League, Liga BBVA, WWE, Bellator e NASCAR continuam à disposição dos telespectadores por meio de todos os outros sistemas de TV Paga no Brasil.

 

Os fãs podem expressar sua opinião usando a hashtag #VoltaFOX nas Redes Sociais

São Paulo, 11 de janeiro de 2016. FOX Networks Group Latin America informa que a partir de hoje foi decidido suspender a transmissão na Oi TV dos sinais que fazem parte de seu portfólio. Desta forma, FOX, FX, FOX Life, FOX Sports, National Geographic Channel, NatGeo Wild, BabyTV e FOX Play deixam de ser transmitidos na plataforma da operadora de TV.

Depois de vários meses de negociações e não tendo chegado a um acordo com a Oi TV, a FOX Networks Group (FNG) Brasil tomou a decisão de não continuar a transmissão dos seus sinais. No entanto, FNG Brasil confia que poderá, em breve, chegar a uma solução que seja benéfica para ambas as partes e, assim, reincorporar seus sinais nos sistemas.

Programas que já são parte da vida dos telespectadores como "The Walking Dead", "Os Simpsons", "American Crime Story", "Modern Family", "Bones", "Uma Família da Pesada", "Sinfonia Insana", "Last Man on Earth", assim como os melhores filmes e documentários como"Malala", "Truques da Mente", "Ciência do Absurdo", e os conteúdos esportivos de maior destaque, incluindo a Copa Bridgestone Libertadores, Bundesliga, a Serie A TIM (italiano), Barclays Premier League (inglês), Liga BBVA (espahol), WWE, Bellator e NASCAR, e mais centenas de horas que seguirão à disposição dos assinantes por meio de todos os outros sistemas de TV por assinatura no Brasil.

Os assinantes podem deixam sua opinião nas Redes Sociais com a hashtag #VoltaFOX. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado