FOX Sports atinge ótimos resultados com o #18TOWIN jogo de previsões de pênaltis que marcou o retorno da Bundesliga

# 18TOWIN atingiu mais de 200 fãs no Twitter em mais de 65 países

50.000 pessoas jogaram no site do FOX Sports e páginas do Facebook

2.8m assistiram conteúdo de vídeo exclusivos no Facebook

 

16 de fevereiro, em São Paulo – O FOX Sports anuncia hoje os resultados de sua campanha #18TOWIN, a primeira ativação global em mídias sociais oficialmente dedicada a promover o retorno da Bundesliga. O jogo de previsão de penalidade chegou ao fim no dia 5 de fevereiro gerando um alcance no Twitter de mais de 200 milhões, 2,8 milhões de visualizações dos vídeos no Facebook disponíveis em seis idiomas em 65 países diferentes. No total, mais de 50.000 pessoas participaram - incluindo jogadores, comentaristas, blogueiros e fãs.

 

A duas semanas do evento na mídia social, onde os fãs puderam tentar prever os resultados de 18 pênaltis da Bundesliga especialmente filmados usando emoji, contou com todos os 18 times da Bundesliga e com 36 de seus maiores jogadores, incluindo os melhores jogadores africanos do ano Pierre-Emerick Aubameyang, Marco Fabian, Salomon Kalou, Fabian Johnson – e também o jogador alemão Marco Reus.

 

Mais de 40 peças de conteúdo em vídeo exclusivo, além de centenas de fotos, infográficos e gifs, todos mostrando a ação por trás das cenas dos campos de treinamento da Bundesliga foram produzidas com exclusividade para quem se inscreveu e partilhou suas previsões no Facebook e Twitter.

 

A Bundesliga vai ao ar na Fox Sports nos EUA, Itália, Holanda, América Latina e Ásia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado