FOXLIFE: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 15 A 21 DE FEVEREIRO DE 2016

 

SEGUNDA-FEIRA - 15 DE FEVEREIRO

20h30: The Real Housewives New Jersey 6- Episódio inédito!

Trash-Talking: Joe e Melissa esperam conseguir dinheiro com seu novo negócio - um moderno caminhão de lixo. Enquanto isso, Teresa concentra-se em sua linha de sobremesas, a Fabilicious, e convida amigos e família para experimentar as novas receitas. A degustação acaba azedando quando Teresa sucumbe ao estresse dos problemas legais de sua família. Amber sente-se mal, mas a situação legal dos Giudice faz com que seu marido, Jim, mantenha distância. E quando as gêmeas descobrem que alguém espalhou boatos sobre Nicole, fica claro que as coisas vão ficar complicadas. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h: Sinfonia Insana- Primeira temporada!

Agora, Fortíssimo: Rodrigo chama Hailey para levá-lo ao norte do estado para encontrar Ana Maria, explicando que ela "faz com que ele se sinta vivo" - exatamente o que a orquestra precisa na noite de estreia. Na cidade, Cynthia toma remédios por conta de seu pulso, e acaba enxergando um colega de trabalho com novos olhos. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 16 DE FEVEREIRO

18h: Cine FOX Life

Encontro Explosivo: June Havens percebe que sua vida está misturada com a de um agente secreto que percebeu que ele não deveria sobreviver a sua mais recente missão. Ao que suas tentativas de manterem-se vivos atravessam o mundo, eles descobrem que podem apenas confiar um no outro. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h15: Sinfonia Insana 2- ESTREIA!

Nesta terça-feira, às 22h15, o FOX Life apresenta a segunda temporada da série que mostra o que acontece no backstage e as intimidades da Orquestra Sinfônica de Nova York em "Sinfonia Insana"!

Episódio 1: Sexo, drogas e música clássica. Nesta nova série, protagonizada por Malcolm McDowell e Gael García Bernal, um novo maestro chega à orquestra sinfônica de Nova Iorque, o que gera mudanças, rejeições e oportunidades. Classificação Indicativa: 14 anos.

QUARTA-FEIRA - 17 DE FEVEREIRO

20h30: The Real Housewives New Jersey 6- Episódio Inédito!

One Flew over the chicken: Os ânimos ainda estão alterados ao que a festa termina. O marido de Amber, Jim, parte para a ofensiva com Teresa, enquanto Nicole exige lealdade de seu namorado, Bobby. Dina tenta preparar-se para um novo homem em sua vida, mas os sentimentos em relação a seu ex ainda acabam voltando. Melissa e Amber discutem sobre quem deu início ao boato que toda Jersey ouviu. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h15: Sinfonia Insana2- Episódio Inédito!

Episódio 2: Um desastre quase acontece durante uma apresentação ao vivo, o que força Rodrigo a mudar não apenas como ele conduz sua vida, mas também a orquestra. Classificação Indicativa: 14 anos.

 

QUINTA-FEIRA -  18 DE FEVEREIRO

18h: Minha Nova Casa Velha

Episódio 7: É o começo de uma nova semana. A próxima etapa é reformar um quarto infantil, e uma dupla pode acabar quebrando as regras. Nossas equipes ainda estão lidando com a quantidade de trabalho que precisam fazer. Eles visitam as casas vizinhas para ver como as outras equipes estão se saindo. Os times, impressionados com tudo que está sendo feito, percebem como esta competição é acirrada. Mark determina a reforma desta semana: o terceiro quarto, que deverá ser um quarto infantil. Ao mesmo tempo, ele conta qual será o primeiro desafio: construir uma cama para crianças. Cada equipe receberá $400 para gastar em materiais que precisam ser comprados na véspera do desafio. Mas existe mais uma surpresa que eles só descobrirão no dia do desafio... Mas antes disso, Pete e Andy sofrem pois o cômodo onde farão a reforma costumava ser um banheiro. É um trabalho grande, com tanta madeira podre e três paredes para quebrar. Loz e Tom originalmente planejaram um quarto para um adolescente. Alisa e Koan já prepararam o cômodo e estão em vantagem. Eles também criaram um quarto infantil em um desafio anterior. Alice e Caleb estão relutantes para seguir o briefing. O terceiro quarto é o maior, e ele não funciona como quarto infantil. Parece que eles vão quebrar as regras mais uma vez. Classificação Indicativa: livre.

20h30: The Real Housewives New Jersey 6- Episódio Inédito!

The Family Business: Temos um problema familiar em Nova Jérsei quando Melissa e Joe se esforçam para fazer seu negócio crescer, e Teresa e Rino embarcam em planos para expandir o império do restaurante de sua família. Nicole e Bobby, enquanto isso, tentam provar que Amber está errada e fazem demonstrações públicas de afeto, e Rosie apresenta sua namorada à família. Isolada do grupo. Amber procura sua família em busca de apoio, até que uma ligação de Nicole muda tudo. Classificação Indicativa: 14 anos.

22h15: Sinfonia Insana 2- Episódio Inédito!

Episódio 3: Depois de muitos tambores, Rodrigo é despejado de seu apartamento - embora ele não demore muito tempo para encontrar alguém com quem dividir uma casa. Classificação Indicativa: 14 nos.

SEXTA-FEIRA - 19 DE FEVEREIRO

18h: Programa da Palmirinha

Episódio 59- Celso Portiolli: Nesta segunda temporada do programa a Vovó Palmirinha continua preparando receitas que todo mundo quer fazer em casa. É o caso do nhocão, um nhoque bem grande que é capaz de alegrar a família inteira. Antes de começar a receita a vovó descobre a origem do nhoque e porque dizem que ele dá sorte. Durante o preparo o Guinho dá dicas para vovó sobre o convidado, mas ela não consegue adivinhar. E eis que chega o apresentador Celso Portiolli para a alegria dos dois, que além de falar sobre o começo da carreira na televisão, dá muito carinho para a vovó e vai para a cozinha para fazer risoto de funghi. E não é que ele leva jeito!Classificação Indicativa: livre.

20h30: The Real Housewives New Jersey 6- Episódio Inédito!

Roses are red, Dina is blue: As rosas não são a opção de Nova Jérsei para o dia de São Valentim, quando as mulheres comemoram de formas únicas. Dina come chocolates sozinha, pensando sobre seu divórcio. Teresa sofre para salvar seus negócios. Melissa tenta fazer com que seu marido passe mais tempo com ela, e Nicole sofre em um esquisito jantar familiar em que Bobby, seu namorado, é interrogado. E em uma surpreendente reviravolta, Victoria Gotti revela um boato escandaloso para Amber e Teresa, que pode abalar todo o grupo. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO - 20 DE FEVEREIRO

21h: Cine FOX Life

Garota do tempo em Nova York: Uma estudante de meteorologia deve decidir entre seu novo trabalho como uma garota do tempo popular e seu doutorado. Será que seu chefe bonitão está interessado em seu verdadeiro eu ou apenas como vendo uma oportunidade de trabalho em Nova York? Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 21 DE FEVEREIRO

Especial O Importante é Competir

Nem sempre o que importa é "ganhar todas", mas sim, competir, por isso, durante todos os domingos do mês de fevereiro, o FOX Life apresenta o especial "O Importante é Competir". Acompanhe as melhores competições do canal com dois episódios de The Face e dois episódios de Fashion Star, a partir das 11h!

11h: The Face. Vídeo Viral: É hora de fazer um viral! A internet explode com conteúdo ao que as Marcas percebem que podem engajar seus consumidores ou fazer um milhão de pessoas darem risada apenas com o clique de um mouse. A mídia social e a internet criaram carreiras e lançaram tendências. A supermodelo Karen Elson sabe tudo sobre isso, já que participou do famoso vídeo viral da Lanvin, que arrasou no mundo da moda. Ela dá conselhos às modelos durante o workshop, na esperança de ajudá-las para a Campanha. A Liebeskind, marca alemã de bolsas, pediu para cada time criar um vídeo viral que aborde seus designs. Nesta Campanha, elas terão de incluir dança, além de personificar a confiança e a postura moderna da garota Liebeskind. O vídeo da equipe vencedora será lançado no site da empresa e, além disso, uma garota sortuda da equipe vencedora irá até Berlim para fazer fotos para o mais recente lookbook da marca. Muita coisa está em jogo e há muito para ganhar quando cada garota ensaia seus melhores movimentos na esperança de não ir para a Eliminação e, assim, poder permanecer no programa por pelo menos mais uma semana. Classificação Indicativa: 12 anos.

12h: The Face. Libertando o lado masculino: Para conseguir os clientes GRANDES, as modelos precisam fazer um esforço para abraçar um personagem até se tornar este personagem. Para esta Campanha, as modelos terão de completar uma transformação e vestir sua personalidade masculina, pois esta inversão de papeis irá transformá-las em homens. E quem melhor para falar sobre a convergência de sexos do que RuPaul? A Rainha das Drags ensina as garotas a mergulhar fundo e encontrar seu lado masculino. Quando encontrarem esta faceta, é hora de ir para a frente das câmeras - mas elas não vão fazer isso sozinhas. Cada mentora supermodelo irá unir-se ao seu time e posar com elas para a Campanha. Elas não podem diminuir seus esforços, mas será que as modelos vão conseguir acompanhá-las ou vão ficar apagadas, de fundo? O homem que vai decidir seu destino é ninguém menos do que o Diretor Criativo da ELLE, Joe Zee. Ele produziu muitos ensaios andrógenos e sabe exatamente o que esperar. Ele vai selecionar a foto vencedora, que irá para o site ELLE.COM. As equipes perdedoras terão seu comprometimento questionado quando as mentoras terão de escolher uma modelo para mandar para a Eliminação. Uma garota vai provar que é homem o suficiente para permanecer no loft e competir para se tornar o rosto de Frederic Fekkai.Classificação Indicativa: 12 anos.

12h45: Fashion Star. Trabalho em equipe: Para a surpresa de todos, os participantes são separados em duplas para que criem duas peças separadas para um único look. Apesar das diferenças de estilo e personalidade, os participantes devem trabalhar juntos para criar um visual que impressione os compradores. Para aumentar a pressão, a dupla com as maiores vendas gerais terá imunidade. A tensão é muita e as duplas sofrem para chegar em um acordo. Os compradores mandam o quinto participante para casa. Classificação Indicativa: livre.

 

13h30: Fashion Star. Escolha dos compradores: Os compradores se reúnem com os designers que ainda estão na competição e dão a eles uma ideia do que estão procurando e do que gostariam de ver. Os designers têm a chance de provar que são capazes de trabalhar em áreas que podem ser seus pontos fracos. As consultas deixam um participante inseguro sobre seus designs enquanto outro desconsidera completamente o que lhe foi dito. Os compradores mandam mais um participante para casa. Classificação Indicativa: livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado