Futura; Cine Conhecimento apresenta “A lenda de Paul e Paula”, de Heiner Carow, no dia 6/2.


No domingo, 7/2, o filme será "Nem sempre é

fácil ser simpático", dirigido por Srdjan Vuletic

 

No próximo sábado, 6/2, às 22h, o Futura exibe "A lenda de Paul e Paula", do cineasta Heiner Carow. A obra conta a história de Paul, que insatisfeito com sua vida amorosa, acaba vivendo um romance extraconjugal. Ele está financeiramente bem, mas perdeu todo o carinho por sua esposa. Já Paula leva uma vida problemática criando dois filhos sozinha. Os dois se encontram e descobrem uma paixão muito forte de um pelo outro.

No domingo, 7/2, às 22h, será reprisado o filme "Nem sempre é fácil ser simpático", do cineasta bósnio Srdjan Vuletic. O longa-metragem conta a história de um motorista de táxi de 40 anos que decide se tornar um homem bom. Mas, aparentemente, ele sempre está no lugar errado, na hora errada.

Além da exibição dos filmes, o Cine Conhecimento transmite ao público informações sobre as obras, como detalhes de produção, história, curiosidades, premiações, perfil de profissionais e análise de linguagens, a fim de compreender comportamentos e diferenças culturais. Os comentários são apresentados por Lorena Calábria com a participação de convidados: a cineasta Laís Bodanzki e o crítico de cinema e DJ Marcelo Janot.

 

CONFIRA OS FILMES DA SEMANA NO CANAL FUTURA:

 

06/02, sábado, 22h

A LENDA DE PAUL E PAULA

Direção: Heiner Carow

Produção: Alemanha (1973)

Com  Angelica Domröse, Winfried Glatzeder, Heidemarie Wenzel

Paul está financeiramente bem, mas perdeu todo o carinho por sua esposa. Paula leva uma vida problemática criando dois filhos sozinha. Eles se encontram e descobrem uma paixão muito forte de um pelo outro; a vida parece um sonho quando estão juntos, mas os seus voos de curta distância da realidade são diversas vezes interrompidos pelos laços de Paul com a família e sua carreira.

 

07/02, domingo, 22h

NEM SEMPRE É FÁCIL SER SIMPÁTICO

Direção: Srdjan Vuletic

Produção: Bósnia (2007)

Com Sasa Petrovic, Daria Lorenci, Damir Savic

Fudo é um motorista de táxi de 40 anos de idade que decide se tornar um homem bom. Mas, aparentemente, ele sempre está no lugar errado, na hora errada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril