Justin Bieber, Taylor Swift e Demi Lovato são campeões em número de comentários sobre o Grammy no Twitter Brasil


 

Os cantores Justin Bieber (@justinbieber), Taylor Swift (@taylorswift13) e Demi Lovato (@ddlovato) foram os artistas mais comentados do Twitter na noite de entrega do Grammy Awards (@TheGRAMMYs). No total, a premiação musical gerou 3,2 milhões de Tweets e 121,5 milhões de impressões (número de vezes que os Tweets relacionados ao Grammy foram visualizados na plataforma) no Brasil, no período das 20h00 de segunda-feira (15) às 5h30 desta terça (16).

Os maiores picos de conversas sobre o prêmio no Twitter foram às 23h51, durante a performance marcante da cantora Demi Lovato em tributo a Lionel Richie, à 0h12, quando o britânico Ed Sheeran (@edsheeran) venceu a categoria de melhor canção do ano com Thinking Out Loud, emocionando a colega Taylor Swift, e à 1h17, momento em que Justin Bieber se apresentou com a música Where Are U Now.

Na noite da entrega do Grammy Awards, o Twitter e a TNT (@tntbr) receberam convidados no Twitter Viewing Party, uma cobertura exclusiva da premiação para acompanhar em tempo real o engajamento dos usuários em torno do programa. O evento, apresentado por Didi Effe (@didif), contou com a presença de executivos, anunciantes e agências, além de influenciadores digitais como Maju Trindade (@majutrindadef), Luiz Thunderbird (@LuizThunderbird) e Felipe Solari (@felipesolari), que Tweetaram em tempo real.

Segundo Cadu Aun, diretor comercial do Twitter Brasil, a noite marcou o início de um ano de grandes eventos para as marcas no Twitter. "A Turner é uma grande parceira e está usando a produção de conteúdo em tempo real como uma oportunidade de conversa com os seus consumidores. Em um ano com Olimpíadas no Brasil, as marcas terão muitas oportunidades para liderar essa conversa".

Confira a coleção de Tweets com alguns dos principais momentos da entrega do @TheGRAMMYs no Twitter e, abaixo, alguns dos Tweets mais replicados na plataforma:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado