Lifetime: Segunda temporada de Bring It! termina com imagens inéditas dos bastidores da série

 

 

 



No dia 19/2 chega ao fim a segunda temporada do reality show Bring It!, a série do Lifetime que busca dar o lugar que o hip hop merece dentro do mundo das competições de dança internacionais. Dianna Williams, mais conhecida como "Miss D", é a responsável pela preparação física e emocional das renomadas Dancing Dolls, um grupo de hip hop que semanalmente participa de acirradas competições. As jovens garotas nunca se rendem e são capazes de árduos treinos diários, sempre mirando as rodadas finais. E sob o comando de Miss D não há espaço para erros nem desculpa para a mediocridade, pois o único cenário aceitável é se classificar para a competição seguinte.

 

The Dancing Dolls of Jackson é a academia fundada em 2001 por Dianna Williams, e que então passou a ser a sede de um dos grupos de dança mais proeminentes dos Estados Unidos, com mais de 15 títulos e cem troféus conquistados. Este empolgante grupo de hip hop tem bailarinas de idades entre sete e 17 anos, amantes do gênero cultivado por elas com muita tradição e profissionalismo.

 

Nessa segunda temporada, as meninas enfrentaram suas maiores rivais, o clima esquentou entre treinadoras e as mães se emocionaram. No último episódio, Imagens Inéditas, Dianna decide revelar tudo o que acontece nos bastidores de Bring It!. E ela não esconde nada do estúdio e das competições, desde as brigas na sala de projeções até a guerra entre as mães.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado