LIFETIME vai até o limite da dança com a estreia de Step It Up

Nova série acompanha Traci Young-Byron, treinadora das YCDT Supastarz, uma das companhias de dança mais prestigiadas dos Estados Unidos


Estreia: 4/3, sexta-feira, 22h30

 

Traci Young Byron chega à tela do LIFETIME no dia 4/3, às 22h30, com a nova série Step It Up, que mostrará o que acontece quando fama e dança se encontram na cidade de Miami. Ela é a treinadora das YCDT Supastarz e lidera mais que uma equipe de competição; Traci comanda uma das companhias de dança mais prestigiosas dos Estados Unidos, e prepara suas bailarinas com métodos pouco ortodoxos.

 

Assim como acontece com Miss D, das Dancing Dolls, seu estilo serve de inspiração para as dançarinas. Com as coreografías de alto risco, ela está decidida a provar, durante os oito episódios da primeira temporada, que é a rainha da dança.

 

Para esta equipe e suas meninas, o maior desafio não são os outros times de dança, mas elas mesmas, que dançam com o coração para conquistar um lugar nas disputadas apresentações realizadas a cada semana. As bailarinas do YCDT chegarão ao limite para mostrar suas habilidades em eventos de alto nível. Com o lema "pensar e não sentir", Traci prepara suas pupilas de forma meticulosa.

 

As jovens, de diferentes idades, enfrentarão rotinas diversas, com números de balé, modernos e contemporâneos, jazz, hip hop e ritmos africanos.

 

O episódio de estreia, Você tem talento suficiente?, apresenta a exigente diretora da Young Contemporary Dance Theatre, Traci Young-Byron. A companhia, sediada em Miami, entra em sua temporada mais difícil para provar que tem a melhor equipe de bailarinos da cidade, enquanto Traci seleciona os melhores para o teste de uma agência, para uma campanha importantíssima.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado