MEGAPIX apresenta o "Especial Invasão Alienígena"

O Megapix será dominado por seres extraterrestres no sábado, dia 13, quando vai ao ar o"Especial Invasão Alienígena". A partir das 17h55, serão exibidos MIB: Homens de Preto,Invasão do Mundo - Batalha de Los AngelesA Hora da Escuridão e Transformers.

Megapix Especial: Invasão Alienígena

O especial começa com MIB - Homens de Preto, às 17h55. Com produção executiva de Steven Spielberg, o filme - vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998 - conta a história de J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A dupla integra a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta.

Em seguida, às 19h45, vai ao ar Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles. Após a invasão da Terra por naves de outro planeta, a cidade de Los Angeles é alvo de uma enorme batalha, onde alienígenas tentam exterminar os seres humanos. Para combater os invasores, o tenente William Martinez (Ramon Rodriguez) e sua equipe precisam fazer de tudo para salvar o planeta.

Megapix Especial: Invasão Alienígena
Megapix Especial: Invasão Alienígena

Logo depois, às 22h, tem A Hora da Escuridão. Quatro jovens estão se divertindo em uma boate em Moscou quando avistam um clarão no céu. Elas acreditam que seja a aurora boreal, mas, na verdade, é uma invasão alienígena, determinada a destruir todo tipo de vida e energia da Terra. O que seria uma noite de diversão se transforma, então, em luta pela sobrevivência.

O filme que encerra o especial, às 23h45, éTransformers. Sam (Shia Labeouf) é um jovem frustrado por não ter a garota dos seus sonhos (Megan Fox) nem o carro que tanto quer. Porém, sua vida se transforma quando ganha um automóvel que, na verdade, é um Autobot, um robô alienígena. A situação se torna grave quando os cruéis robôs Decepticons iniciam uma guerra para dominar a Terra.

Megapix Especial: Invasão Alienígena
Megapix Especial: Invasão Alienígena

"Especial Invasão Alienígena". Sábado, 13 de fevereiro, no Megapix.

Às 17h55: MIB - Homens de Preto. Men In Black. De Barry Sonnenfeld (EUA, 1997). Ação. Com Linda Fiorentino, Will Smith e Tommy Lee Jones. 92 min. Livre.

Às 19h45: Invasão do Mundo - Batalha de Los Angeles. Battle Los AngelesDe Jonathan Liebesman (EUA, 2011). Ação. Com Aaron Eckhart, Will Rothaar e Cory C. Hardrict. 113 min. 12 anos.

Às 22h: A Hora da Escuridão. The Darkest HourDe Chris Gorak (EUA, 2011). Ação. Com Emile Hirsch, Max Minghella e Olivia Thirlby. 85 min. 12 anos.

Às 23h45: Transformers. TransformersDe Michael Bay (EUA, 2007). Ação. Com Josh Duhamel, Shia Labeouf e Megan Fox. 139 min. 10 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado