NatGeo: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO   15 A 21 DE FEVEREIRO 2016

 

SEGUNDA-FEIRA - 15 DE FEVEREIRO

22h45: Mercado Negro- Episódio inédito!

Comércio de Órgãos: O mercado negro global de rins está prosperando. O abastecimento legal não atende as demandas. Isso criou um sombrio submundo de vendedores mercenários, intermediários e médicos corruptos. Por muito dinheiro, eles exploram médicos vulneráveis e receptores igualmente desesperados.Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 16 DE FEVEREIRO

Criadores de Supercarros- ESTREIA!

Nesta terça-feira, o Nat Geo apresenta a nova série do canal, "Criadores de Supercarros". É hora de conhecer os pedidos mais exóticos realizados pelos fanáticos por carros em 10 episódios inéditos, toda terça-feira, às 22h45!

22h45: Ashton Martin Vantage: Neste episódio, Afzal Kahn e seu departamento de pesquisa e desenvolvimento aceitam o desafio de converter um Aston Martin Vantage V8 em um carro de corrida inspirado em um GT. Ralph e Ranen, os cérebros engenheiros por trás do projeto, estão na missão de transformar este elegante carro em um veículo agressivo das pistas, que ainda esteja de acordo com as normas de trânsito para os clientes exigentes do Sr. Kahn. Se eles conseguirem fazer a combinação perfeita, Sr. Khan acredita que este protótipo pode ser o começo de algo grande.Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 17 DE FEVEREIRO

21h15: Família Busca Peixe- Episódio inédito!

A Queda dos Guindons: Quando Nick descobre que ainda faltam mais de quatro toneladas para completar um pedido de luciano-do-golfo, ele pede a ajuda de Hans e Kenny. Kenny tem sido o apoio do Katie's Seafood por anos, mas seu pedante sobrinho Hans alega ser o melhor pescador da família. Os dois decidem dividir o pedido, e ainda resolvem competir para ver quem vai pegar sua parte primeiro. Enquanto isso, Buddy está envolvido em sua própria batalha: pescadores recreativos do Golfo do México estão pegando peixes ilegalmente fora de sua temporada, e Buddy resolve descobrir quem está por trás disso para evitar que eles danifiquem a pesca na área. Além disso, somando mais um desafio para a lista de tarefas do Katie's Seafood, Ricky está lutando para resolver problemas com as caixas de entrega depois de um cliente ter reclamado de peixes estragados. Classificação Indicativa: 10 anos.

22h45: Mestres dos Barcos- ESTREIA!

Você já imaginou como é trabalhar em um estaleiro ou em selvagens operações marinhas do noroeste do Pacífico e no Alasca? O Nat Geo embarca seus telespectadores em uma série documental em que mostra e acompanha o trabalho de homens e mulheres neste cenário, a partir desta quarta-feira, às 22h45. 

Prejuízo na Maré Alta: Nas vias navegáveis em todo o país - no Alasca, no Oregon e em Nova Jérsei - estaleiros movidos por prazos apertados e operações de resgate constroem, consertam e resgatam barcos desde super embarcações de 8 milhões de dólares até barcos pesqueiros. É um mercado difícil, porque tempo no estaleiro significa que os proprietários dos barcos estão gastando muito enquanto não conseguem fazer dinheiro. Usando engenhosidade e arte, construtores navais fazem o que for necessário para colocar os barcos de volta na água, e de volta ao trabalho. Na Portland's Diversified Marine, a equipe constrói um trator rebocador de 65 toneladas. Mas eles estão com atraso de duas semanas, e o gerente de projetos Chris Waters leva todos ao limite para voltar ao cronograma. Em Nova Jérsei, o capitão John Ryan do Shamrock Towing and Salvage usa sua inteligência e a maré em alta para deslocar um veleiro que virou, antes que as ondas arruínem a embarcação de 35 mil dólares em que ele fica. No remoto Alasca, quando o compressor da Superior Marine quebra, todo o estaleiro precisa fechar. Cabe ao proprietário Don Sorric reviver a máquina para colocar seu negócio de volta nos trilhos. Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA - 18 DE FEVEREIRO

21h15: Loucuras Animais- Episódio Inédito!

 Má Conduta: Quão ultrajante pode ficar o reino animal? Seja com comportamentos fora dos limites ou com instintos selvagens, quando os animais agem, eles são uma força a ser considerada. Das profundezas misteriosas do azul do mar até as orlas indomáveis das selvas, veja o quão ásperas, barulhentas, e sem leis as criaturas mais indisciplinadas da mãe natureza podem ser.Classificação Indicativa: Livre

 

23h30: O Renascimento da África- Episódio inédito!

Encantadora de Elefantes: No segundo episódio, Bob se junta à sua irmã Joyce Poole, uma especialista em elefantes mundialmente renomada, enquanto eles enfrentam uma manada de elefantes para descobrir novas informações sobre o comportamento destes gigantes aflitos. Enquanto isso, o Monte Gorongosa é tomado por um grupo de soldados rebeldes, criando um ar de incerteza no parque. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 19 DE FEVEREIRO

21h15: Sobrevivente selvagem

Guerreiro Maori: Preso em uma montanha traiçoeira e carregando apenas as posses tradicionais Maori, o australiano Phil Breslin precisa lutar em seu caminho até Golden Bay, na ilha sul da Nova Zelândia. A paisagem traiçoeira não será seu único desafio aqui, onde tudo luta contra você. Phil precisa dominar as habilidades de sobrevivência dos locais e conquistar seu respeito, além de também praticar a antiga arte marcial Maori da Mau râkau e descobrir seu próprio espírito guerreiro. Classificação Indicativa: 12 anos.

SÁBADO - 20 DE FEVEREIRO

Especiais Nat Geo- Anos 60

Durante todos os sábados do mês de fevereiro, o Nat Geo apresenta os momentos que marcaram a década de 60 em "Anos 60" com episódios inéditos!

23h: Guerra do Vietnam: O Vietnã mudou os Estados Unidos de formas que reverberam até hoje. Começamos a examinar esta era turbulenta com LBJ assumindo o comando, o incidente do golfo de Tonkin e a introdução de forças terrestres, o começo do bombardeio no norte do Vietnã, as audiências de Fulbright e o crescimento da oposição à guerra. Vamos cobrir o aumento dos bombardeios no norte do Vietnã e o aumento da oposição doméstica, a ofensiva do Tet e o fim do mandato presidencial de LBJ. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: Sexo, Drogas e Rock and Roll: Nós nos tornamos uma cultura e sociedade voltadas para juventude na década de 1960. Músicas, filmes e moda até a moral, os hábitos e os costumes foram voltados para eles e cada vez mais influenciados pela nação de jovens. Vamos explorar como viajamos de festas na praia com Frankie e Annette a usar ácido em Haight. Classificação Indicativa: 12 anos.

DOMINGO - 21 DE FEVEREIRO

Especial de Desastres!

Neste domingo embarque eu uma jornada com o Nat Geo e descubra as curiosidades dos desastres naturais que já abalaram o mundo todo. Três episódios, na sequência, fazem parte do "Especial Desastres", a partir das 23h!

23h00: Natureza Destrutiva: Tendo como base seis episódios de SFD sobre tsunamis, terremotos, tornados e erupções vulcânicas, saiba "como" e "por que" os desastres naturais ocorrem e se existe uma maneira de evitar que eles aconteçam.Classificação Indicativa: Livre

 

23h45: Desastres Iminentes: Tsunamis: A ilha de La Palma, na costa noroeste da África, é o retrato da tranquilidade. No entanto, a beleza de La Palma esconde um perigo: uma ameaça secreta que dois cientistas suspeitam poder mudar o mundo para sempre. Os investigadores Simon Day e Steven Ward acreditam que a ilha de La Palma pode algum dia desencadear um tsunami como o homem jamais viu: um megatsunami. A teoria é polêmica, mas Day e Ward mantêm sua pesquisa. Acompanhe esta dupla na obtenção de provas para sustentar seu estudo na ilha de La Palma - desde cavernas que escondem pistas misteriosas até crateras impressionantes e modelos em computação. De acordo com sua pesquisa, no pior dos cenários, uma gigantesca porção da ilha pode se romper e ser lançada ao mar, o que produziria ondas que poderiam percorrer o Atlântico em uma velocidade assombrosa e destruir o litoral do Canadá e dos Estados Unidos, bem como o Caribe e até mesmo a costa brasileira. Classificação Indicativa: Livre

 

00h30: Desastres Iminentes: Terremotos: Todos já ouviram o alerta: é apenas uma questão de tempo até que um terremoto devastador atinja uma grande cidade dos Estados Unidos e a varra do mapa. Os cientistas agora acreditam que este dia pode estar mais perto do que pensávamos. E não são Los Angeles e São Francisco que estão em perigo, mas sim Seattle, no estado de Washington - a jóia da coroa em uma região chamada Cascadia, no noroeste do Pacífico. Os cientistas temem que Cascadia possa sofrer uma catástrofe de proporções globais: um terremoto "megathrust", o maior terremoto que o planeta pode criar. Em 2004, a ocorrência de um "megathrust" perto da Indonésia desencadeou um tsunami que matou mais de 250 mil pessoas. O que Cascadia está fazendo para se preparar? E o que acontecerá quando um "megathrust" acontecer? Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado