NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 8 A 14 DE FEVEREIRO 2016


 

SEGUNDA-FEIRA - 8 DE FEVEREIRO

22h45: Mercado Negro- Episódio inédito!

Roubo de Carga: Desde telefones celulares até armas, ladrões de carga custam mais de 30 bilhões de dólares ao ano à economia americana. Abastecendo a indústria do roubo estão inúmeras pessoas dispostas a comprar itens com desconto - sem fazer perguntas. Em uma vasta rede criminal que vai além das fronteiras nacionais, ladrões trabalham juntos para entregar produtos a clientes por todo o mundo. Mas fechar uma venda requer uma boa conexão. Empresas ilegais de logística facilitam a movimentação de produtos roubados. No entanto, a polícia está melhorando sua operação e encontrando novas formas de pegar os ladrões no flagra. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA - 9 DE FEVEREIRO

Tesouros de águas geladas

22h: Em busca dos peixes grandes: Donald está disposto a provar que ele pode enfrentar os grandes pescadores. Ele corre até Bonne Bay, para onde relatos de peixes grandes estão levando todos os barcos da região - todos brigando por uma parcela da pescaria e do dinheiro. Mas com tantos barcos em um único ponto, Donald precisa ter certeza de que não será vencido na hora da pesca. Para Conway e seu pai, as faíscas estão voando na água. A escola antiga enfrenta os pensamentos novos quando pai e filho vão em busca de arenques. O mar agitado estraga o piloto automático e ameaça virar o barco de Richard. Mas é o novato que pode realmente acabar com a temporada de Richard. Classificação Indicativa: livre.

QUARTA-FEIRA - 10 DE FEVEREIRO

21h15: Família Busca Peixe- Episódio inédito!

No fundo do poço: No Katie's Seafood Market, a cota de pesca aumentou - e os problemas também. Nick agora precisa trabalhar o dobro do tempo não apenas para vender peixes, mas também para encontrar armazenamento para os peixes que estão chegando. Enquanto isso, Hans está no mar pescando garoupas, mas quando os problemas surgem ele deve decidir entre seguir de forma segura ou arriscar tudo. Quando Mac revela que seu carro está quebrado, Buddy resolve consertá-lo. Buddy se afasta um pouco das operações diárias no Katie's, e deixa que seus filhos mantenham a empresa tendo sucesso. Nick e Hans descobrem as pressões de estarem no comando, e os dois são forçados a tomar decisões que se provam custosas para o Katie's.Classificação Indicativa: 10 anos.

QUINTA-FEIRA - 11 DE FEVEREIRO

23h30: O Renascimento da África- ESTREIA!

O Net Geo nos leva para uma viagem exótica em uma região silvestre da África. Através das lentes do cinegrafista de vida selvagem, Bob Poole, ganhador de um Prêmio Emmy, o telespectador embarca, a partir desta quinta-feira, às 23h30, em uma aventura em diferentes parques nacionais e países do continente africano.

O mistério dos leões: No primeiro episódio, Bob Poole começa sua missão em Gorongosa, juntando-se à especialista em leões Paola Bouley para investigar um mistério desconcertante: por que a população de leões de Gorongosa não está se recuperando tão rápido quanto deveria? O aparecimento de 5 filhotes de leões dá à Bob a chance de ajudar a resolver o mistério ao acompanhar e filmar sua perigosa jornada até a vida adulta. Classificação Indicativa: livre.

SEXTA-FEIRA - 12 DE FEVEREIRO

22h: Sobrevivendo na tribo

Caçadores de Tubarão: Hazen Audel une-se a um dos melhores pescadores do mundo em uma remota ilha no Oceano Pacífico. Aqui, ele deve provar suas habilidades em uma série de desafios para determinar se ele é corajoso e qualificado o suficiente para transportar um tubarão em uma canoa. Hazen fica isolado em uma pequena ilha, com praias de areia clara e água transparente. Mas sobreviver aqui é difícil e Hazen precisa aprender as habilidades necessárias. Hazen aprende como o coqueiro pode fornecer água vital, alimento, material para fogo e madeira, enquanto o pé de fruta-pão pode ser transformado em uma canoa perfeita. Ele precisa saber de tudo isso antes de partir sozinho para as águas abertas. Classificação Indicativa: livre.

SÁBADO - 13 DE FEVEREIRO

16h30: O Regresso: Mundo Desconhecido - Documentário inédito: Um documentário paralelo ao filme "O Regresso", faz uma jornada no mundo da América do século 19, descobrindo a verdadeira história dos homens das montanhas originais e o nascimento do capitalismo. O documentário irá explorar a correlação entre os primeiros ideais e suas realidades atuais, conforme afetam a humanidade e o ambiente, pela perspectiva de três das estrelas de "O Regresso": Duane Howar (Elk Dog), Arthur Redcloud (Buffalo Indian) e Forrest Goodluck (Hawk). O documentário também irá explorar as incríveis histórias de perseverança e a profundamente pessoal jornada por trás da criação de "O Regresso" como visto através dos visionários do filme, Alejandro Gonzalez Inarritu, Leonardo Dicaprio e Tom Hardy. Classificação Indicativa: Livre.

Especiais Nat Geo- Anos 60

Durante todos os sábados do mês de fevereiro, o Nat Geo apresenta os momentos que marcaram a década de 60 em "Anos 60" com episódios inéditos!

23h: A Invasão Britânica: No começo de 1964, Ed Sullivan proferiu cinco simples palavras: "Senhoras e senhores, os Beatles". Nada nunca mais seria o mesmo. Vamos ver como a cultura e os costumes americanos foram para sempre alterados pelos garotos de Liverpool e as trocas musicais entre a Inglaterra e os Estados Unidos. Classificação Indicativa: Livre.

23h45: A Consagração da televisão: A televisão se consagrou nos anos 60 e se tornou um fator dominante da cultura americana. Quando os americanos queriam entretenimento, informação ou apenas acompanhar seu esporte favorito, eles ligavam seus aparelhos. Seja a programação intelectual ou não, passamos mais tempo assistindo à televisão do que realizando qualquer outra atividade enquanto estamos acordados. Vamos analisar as sitcoms, as novelas, os noticiários e os eventos esportivos que deram forma e refletiram em quem o país é enquanto nação. Classificação Indicativa: 10 anos.

DOMINGO - 14 DE FEVEREIRO

20h30: Crocodilos em guerra- Documentário Inédito: Esta é a história de duas das criaturas mais impressionantes do mundo, vivendo juntas em um rio africano. Armados com mandíbulas enormes, os crocodilos do Nilo lutam por territórios preciosos. Enquanto isso, hipopótamos competem pelo direito de se reproduzir. Predadores vêm da terra, bem como do céu, visando crocodilos e hipopótamos recém-nascidos. Classificação Indicativa: livre.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado