NET E CLARO HDTV LANÇAM FISH TV

A NET e Claro HDTV anunciam a chegada de mais uma opção de canal para seus clientes. O Fish TV chega hoje ao line up das operadoras, na posição 58, com uma programação dedicada aos amantes da pesca.

O conteúdo do canal transita entre a pesca esportiva e a preservação da natureza, viajando pelos quatro cantos do mundo, buscando aventuras e emoções, em paisagens paradisíacas. Entre os destaques da programação está o Momento da Pesca, que está na quarta temporada e mostra as aventuras de Johnny Hoffmann na busca pelos "Gigantes do Oceano".

Enquanto Denis Garbo percorre os redutos da pesca amadora em "Pesque e Pague", Kid Ocelos enfrenta desafio pelos rios, à procura de peixes históricos, em "Na Pegada do Fly". O canal Fish TV traz ainda especiais sobre a biodiversidade marinha, mundo dos negócios da pesca e opções para turismo e gastronomia.

O canal entra na grade de programação das operadoras sem custo adicional, para clientes com pacote a partir do NET Essencial HD e Claro HDTV Essencial. Para os assinantes que não contam com o Fish TV, o sinal estará aberto para degustação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado