No domingo, 20 de março, Eurochannel apresenta Simenon: A Morte de Augusto.

Simenon


A divisão de uma família por uma herança.

O Eurochannel apresenta as melhores histórias do mestre por trás da criação do inspetor Jules Maigret e da publicação de quase 500 escritos, entre novelas, contos e artigos de jornal. Através de uma coleção das melhores obras de Georges Simenon, serão transportados para um mundo de intrigas, romances e conspirações na França durante as décadas de 50 e 70. Nesta ocasião, o Eurochannel apresenta Simenon: A Morte de AugustoEstreia domingo, 20 de março, às 22h Brasil / 00h Portugal.

Simenon: A Morte de Augusto é um drama dirigido por Denis Malleval (que também dirigiu As Mães do Terceiro Reich e Simenon: As Escadas de Ferro, e Simenon: A Bola Preta, anteriormente transmitidos no Eurochannel), um cineasta apaixonado por romances os levava para a telona. Na verdade, esta é a quarta vez que o diretor e roteirista Jacques Santamaria trabalham juntos na adaptação de um romance de Simenon.

Adaptado do romance homônimo, Simenon: A Morte de Augusto conta a história de uma família separada por causa da morte do pai. Seus filhos, buscando uma herança interessante, viram-se uns contra os outros para obter a maior fatia e descobrir se a morte de seu pai foi planejada ou espontânea.

Os telespectadores desfrutarão do aspecto emocionante da ganância em um drama que demonstra que o dinheiro não pode comprar a felicidade. Muito pelo contrário, ele pode levar a um desastre!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado