Os Fuzilados, em março no Eurochannel.


Sobreviver ao combate nem sempre é sobreviver à guerra.

O Eurochannel convida os telespectadores a se unirem à aventura de dois homens em sua luta para provar sua inocência na linha de fogo durante a Primeira Guerra. Eles são Os FuziladosEstreia quinta-feira, 17 de março, às 22h Brasil / 00h Portugal.

As trincheiras estão prontas, as armas carregadas e a aventura preparada. Em uma história vagamente inspirada em fatos reais, os protagonistas são colocados em situações extremas, em condições diárias quase insuportáveis no clímax da Primeira Guerra Mundial. As condições farão com que eles revelem quem são de verdade e os farão provar seu real valor.

Dirigido por Philippe Triboit, Os Fuzilados é um filme de guerra com uma trama original. No filme, dois amigos de infância, Bastian e Louis, são chamados para a linha de frente durante a Guerra. Um deles é um patriota, enquanto o outro, mais oportunista, tenta constantemente tirar vantagem de todas as situações, incluindo desta Guerra feroz. Uma noite resistindo a um ataque, Louis e seus companheiros recuam às pressas e se perdem de seu regimento. Quando voltam, são acusados de deserção.

Lidando com temas como a amizade, a solidariedade e a promiscuidade, o filme Os Fuzilados oferece uma verdadeira interpretação do ambiente durante a guerra. A cidade do filme não passou despercebida, Os Fuzilados ganhou o Jury Prize de Melhor Filme e o Pyrénées d'or de Melhor Ficção ou Série no Luchon Festival em 2015.

Os telespectadores desfrutarão deste drama de época e serão testemunhas das emoções mais profundas dos soldados que lutam em uma guerra ao lado de dois homens que assumirão todos os riscos para salvar suas vidas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado