Os melhores vídeos do britânico James Bay, em fevereiro no Eurochannel.Os melhores vídeos do britânico James Bay, em fevereiro no Eurochannel.



Abram seus braços para receber a nova estrela 
do pop-folk britânico!

O Eurochannel apresenta um especial de música com uma das novas caras do pop europeu. Ele conquistou o Reino Unido com seu talento e agora está pronto para conquistar seus corações. Este mês, os melhores vídeos de James BayEstreia domingo, 28 de fevereiro, às 19h Brasil /21h Portugal.

É sempre refrescante ver caras novas na indústria da música, e o Reino Unido fornece muitos novos e inovadores artistas todos os anos.

James Bay é um deles, e está no mundo da música para ficar. Sua marca registrada é um chapéu panamá carvão que ele nunca tira - como se a música "You Can Leave Your Hat On" de Tom Jones estivesse tocando em seu subconsciente. Ao contrário do rei britânico da música disco, James Bay não dança, mas toca uma guitarra Gibson, sua querida amiga no estrelato. Sua música é uma mistura de folk, pop e rock, com uma sensação intimista única que já está vendendo shows em todo o Reino Unido e na Europa.

Em sua curta carreira que começou em 2013 com o lançamento de um EP entitulado o The Dark of the Morning, James Bay alcançou o que muitos desejam. Ele tocou no Pyramid Stage, no Festival de Glastonbury em junho de 2015, na pista Burberry, excursionou com Hozier em 2014 e abriu para os Rolling Stones em Londres. Além disso, os prêmios já começam a decorar suas paredes com o "Critics 'Choice" no Brit Awards, uma coleção que pode crescer com as três indicações ao Grammy em dezembro de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado