Personalidades participam da campanha TV Cultura. Sou Fã.


Nesta terça-feira (23/2), a TV Cultura estreia sua nova campanha institucional. Assinada pela Heads Propaganda, a iniciativa é um dos maiores projetos institucionais feitos pela emissora nos seus 46 anos de existência, com 25 filmes publicitários e anúncios, sob a temática TV Cultura. Sou fã.

Com depoimentos espontâneos e diversificados sobre as memórias particulares que cada convidado tem sobre a emissora, o grande destaque da campanha é o casting de 25 personalidades brasileiras que participaram sem cobrar cachê Além da quantidade, há diversidade nas faixas etárias. Entre o elenco estão Mario Sergio Cortella, o cantor Daniel, Mauricio de Sousa, Emerson Fittipaldi, Oscar Schmidt, Fafá de Belém, Carlos Moreno, Rivellino, Toquinho, entre outros.

Alguns depoimentos exaltaram o resgate afetivo com os programas da casa, outros disseram que é um reduto de qualidade e que é o maior representante da cultura brasileira entre os canais televisivos. 

O presidente da TV Cultura, Marcos Mendonça
explica que a emissora é reconhecida como um canal que engrandece o cidadão e que há décadas desperta uma grande ligação afetiva com seu público. "Há 46 anos, uma de nossas principais preocupações é oferecer uma programação que valorize, especialmente, a inteligência de quem nos assiste. Hoje, podemos afirmar que conseguimos conquistar muito mais que telespectadores. Temos fãs".

"Para a Heads, é gratificante  ser responsável pela  campanha institucional da emissora, que revive a história da TV e traz uma série de declarações marcantes com gente que tem a cara do nosso país. E o resultado nos encheu de orgulho. Também somos fã da TV Cultura", disse Erick Machado, diretor do escritório da Heads em São Paulo.

A campanha será divulgada na TV Cultura, em veículos impressos e mídias sociais. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado