PRÓXIMAS NOVELAS DO VIVA SERÃO DISPONIBILIZADAS NO VIVA PLAY


A partir de 15 de fevereiro, com a estreia de "Laços de Família", as novelas do canal poderão ser assistidas pela plataforma. Humorísticos também são novidade no VIVA Play.



 
 

Os assinantes do VIVA já podem comemorar. A partir de 15 de fevereiro, com a estreia de "Laços de Família", as próximas novelas do canal poderão ser assistidas, também, no VIVA Play. Cada capítulo estará disponível sempre no dia seguinte à sua exibição no canal. O conteúdo ficará arquivado na plataforma, até trinta dias após o fim da exibição completa da atração no VIVA. Dessa forma, é possível assistir ao seu programa favorito quando e onde quiser. As próximas estreias de novelas são: "Mulheres de Areia", dia 29 de fevereiro, e "Meu Bem, Meu Mal", dia 21 de março 

Outra novidade do VIVA Play são os humorísticos "Sai de Baixo", "Toma Lá, Dá Cá", "Escolinha do Professor Raimundo", "Aventuras do Didi","A Diarista" e "Os Normais". Assim como com as novelas, os episódios também serão disponibilizados um dia após irem ao ar no VIVA e ficarão na plataforma até trinta dias após o fim da exibição de cada temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado