QUARTAS DE BELEZA DO DISCOVERY HOME & HEALTH RECEBEM A DESPEDIDA DE “ESQUADRÃO DA MODA” E NOVA SÉRIE “CONSELHO DE MODA”


 
 

Stacy e Clinton estrelam temporada final de atração, enquanto nova dupla de consultores apresenta série inédita

Stacy e Clinton de "Esquadrão da Moda"

 
 

A partir de 17 de fevereiro, as "Quartas de Beleza" do Discovery Home & Health entram em clima de despedida e também de renovação: às 20h50ESQUADRÃO DA MODA(What Not To Wear), uma das mais longevas atrações do canal, chega à décima e última temporada inédita. Em seguida, às 22h20, vai ao ar a série inédita CONSELHO DE MODA (Style By Juri), apresentada por uma nova dupla de consultores especializados em transformações: Louise Roe e Preston Konrad.

Foram dez temporadas de histórias comoventes sobre mulheres que recobraram a autoestima diante das câmeras com a ajuda de Stacy London e Clinton Kelly.ESQUADRÃO DA MODA inaugurou um gênero e fez história à base de humor, bom gosto e dicas precisas sobre como a mulher real pode se redescobrir e valorizar a própria beleza.

Depois de muitas roupas sumariamente descartadas, lágrimas de alegria e transformações surpreendentes, a dupla se despede da atração com os 25 episódios inéditos da nova temporada. No primeiro deles, as telespectadoras conhecerão Simona, o prodígio da ciência. Desde a adolescência, ela esteve envolvida na área de pesquisa, enquanto também cuidava da casa e do irmão mais novo. Agora, recém-formada na faculdade, tem o emprego dos sonhos em um laboratório do MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts) e desponta para uma carreira promissora.

Entretanto, o senso de estilo parou no tempo: o guarda-roupas de Simona se resume a calças jeans, camisetas surradas e pares de tênis. Os amigos dizem que a realidade da mulher inteligente contrasta com a insegurança da adolescente que ainda existe em Simona. Stacy e Clinton terão a missão de equilibrar as coisas, transportando a maturidade intelectual de Simona para a forma como ela se veste e fazendo uma transformação total – a cientista será também uma mulher segura de si.

Na sequência, às 22h20CONSELHO DE MODA aborda os "delitos" fashion com uma versão bem-humorada dos tribunais apresentada pela dupla de consultores Louise Roe e Preston Konrad. As participantes respondem por negligência de estilo e são apontadas por familiares e amigos. Uma banca de jurados desconhecidos dirá as primeiras impressões que elas despertam.

Na estreia da série, Sloane aceita dar a sua versão dos fatos: preocupada com o conforto – e apenas ele – ela é uma mulher multitarefa que alega não ter tempo para decidir qual roupa usar em mais um dia de jornada como mãe e funcionária de um mercado. Além disso, aos 44 anos – 11 deles casada com o homem que ama –, ela afirma ser torcedora inveterada de futebol americano e não parece estar preocupada com o que os outros acham de suas camisetas enormes, ou de seu cabelo completamente e eternamente embaraçado.

A testemunha Sierra, prima de Sloane e quem a indicou para o programa, sobe à tribuna para seu depoimento: ela diz saber que a "ré" precisa demonstrar a beleza e superar o trauma da perda da mãe. Evidências trazidas pela prima mostram que Sloane sempre foi linda e bem vestida, mas algo mudou. O júri não precisa de muito tempo para decidir que Sloane receberá ajuda para reaprender a gostar de si mesma. A tarefa dos consultores é trabalhar na reabilitação, com peças fáceis de combinar e que não desrespeitem a principal preocupação da participante: o conforto. A equipe de especialistas, com cabeleireiro e maquiador, fica responsável por uma nova aparência, e dá dicas para que Sloane consiga reproduzir os truques de beleza em casa. Que comece a transformação!

ESQUADRÃO DA MODA (What Not To Wear)
 
 
Estreia: quarta-feira, 17 de fevereiro, às 20h50
Classificação indicativa: 10 anos
 
CONSELHO DE MODA (Style By Juri)
 
 
Estreia: quarta-feira, 17 de fevereiro, às 22h20
Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado