Rádio Eldorado estreia programa sobre viagens

Viagem Eldorado entra no ar na quinta-feira (18), às 20h. Emissora altera programação

     Mais que dicas de viagem, a Eldorado quer fazer com que a experiência de seus ouvintes seja inesquecível se o assunto é arrumar as malas e cair na estrada. Assim será o novo programa que estreia na próxima quinta-feira (19), às 20h, o Viagem Eldorado.
       
Em cada edição, um convidado especial desvenda um lugar do mundo e apresenta umaplaylist escolhida por ele e que fará com que a viagem já comece pela música. Um convidado diferente por programa, com roteiro interessante e músicas inspiradoras. Esses serão os grandes diferenciais do Viagem Eldorado, apresentando por Paulina Chamorro.
        
Na estreia, o fotógrafo Caio Vilela, profissional que já esteve em mais de 100 países, falará dessa variadíssima bagagem, além de trazer uma playlist que vai desde bossa nova cantada em japonês, passando por acid jazz feito em Roma, até chegar nos subúrbios cariocas dos anos 1970.
      
O mote "porque viajar é muito bom" estará presente o tempo todo e o programa exaltará a viagem como um passo para o conhecimento, cultura e meio ambiente. Também serão pauta o turismo convencional, de aventura, ecoturismo, viagens de conhecimento, culturais e solitárias.
     
"Com o Viagem Eldorado levaremos o ouvinte a conhecer lugares de maneiras diferentes. Sempre ambientando com uma programação musical do mundo feita pela equipe Eldorado e, às vezes, pelo próprio convidado viajante. Uma característica da rádio dos melhores ouvintes, uma emissora do mundo feita para ouvintes curiosos", define Paulina.
      
O programa, que tem conteúdo feito em parceria com a Trip Advisor, terá a participação da WAS - World Adventure Society, associação voltada para estimular as pessoas para o contato com a natureza por meio da aventura.
        
Outras novidades no ar - O fim do Carnaval traz outras novidades à programação da rádio dos melhores ouvintes. O Trip FM passa a ter também boletins diários na programação. OMomento Trip FM, com produção da equipe da revista Trip, apresenta, a partir de hoje, segunda-feira (15), trechos das melhores entrevistas do programa de Paulo Lima em três edições durante o dia e quatro nas madrugadas. O programa normal, toda sexta-feira, às 21h, traz entrevistas com personalidades da mídia e das artes, agenda cultural e boletim das praias e muita música.
       
Além disso, o Planeta Eldorado muda de dia e horário. A partir do dia 21, o programa passa a ser apresentado aos domingos, às 10h, com reapresentação às terças-feiras, à meia-noite. Comandado por Paulina Chamorro, o programa continuará tratando de meio ambiente, música e cidadania, mas reformulado, com uma "pegada mais leve".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado