Série ganhadora do Globo de Ouro, "Sinfonia Insana" estreia segunda temporada no FOX Life


Gael García Bernal volta ao canal como o maestro Rodrigo em estreia no dia 16, às 22h

 

Sexo, drogas e música clássica. No dia 16 de fevereiro, às 22h, o FOX Life estreia a segunda temporada de "Sinfonia Insana", a atraente série protagonizada por Gael García Bernalque mostra o que acontece no backstage e as intimidades da Orquestra Sinfônica de Nova York, uma das mais prestigiosas e reconhecidas a nível internacional.

A segunda temporada continuará sobre a tensão que deixou o impactante final da primeira temporada. Fiel a seu estilo realista e próximo, a segunda temporada, durante 10 episódios de 30 minutos cada, ira mergulhar na situação de trabalho dos músicos, que devido a uma disputa contratual, que como é usual, terá algumas pessoas que irão explodir enquanto outras vão adquirir o status quo; sendo um dos temas centrais "Como é possível manter uma família - que se encontra profundamente separada - unida, mesmo passando por muitas situações estressantes?".

Neste cenário, o produtor executivo do show Paul Weitz, afirma: "Acho fascinante que alguém esteja tocando ao lado de outro alguém por 20 anos, e por um tempo tenham se dado bem e durante outro não possam nem se falar. Como ocorre com muitas famílias numerosas, todo mundo tem um ponto de vista diferente"

Um dos momentos mais aguardados dessa temporada será quando, finalmente, a talentosa Bernadette Petersque interpreta Gloria Windsor, a presidente do diretório da Orquestra, encante todos com seu impressionante talento vocal durante uma performance em um dos episódios. Além disso, Gretchen Mol se junta ao elenco em oito episódios interpretando Nina Robertson, uma advogada trabalhista contratada pelos membros da Orquestra Sinfônica quando começam as negociações de seus contratos; com a esperança que possa representa-los com o mesmo êxito que teve com os jogadores da NHL.

"Sinfonia Insana" conta a história de Rodrigo (Gael García Bernal), um talentoso e excêntrico maestro que é contratado para cuidar sa Orquestra Sinfônica de Nova York. Com seu jeito particular e suas ideias revolucionárias, a chegada de Rodrigo à Orquestra implicará em grandes mudanças que muitos dos membros atuais rejeitaram, mas para Haley (Lola Kirke), uma jovem e talentosa oboísta, significará uma grande oportunidade em sua carreira de iniciante como música.  

"Sinfonia Insana" é baseada no livro "Mozart In The Jungle" de Blair Tindall e foi criada e escrita por Jason Schwartzman e Roman Coppola. Protagonizada por Gael García BernalLola Kirke, Saffron BurrowsMalcolm McDowell e Bernadette Peters.

"Sinfonia Insana" estreia no dia 16 de fevereiro, e passará todas as terças-feiras, às 22h, no FOX Life.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado